Novelas

Resumo da novela Rubi (16/01/2017): Rubi conhece Heitor

No capítulo da  novela do SBT, Rubi, acontece o seguinte: Rubi ganha uma rosa de Paco, diz obrigada, mas comenta que são somente amigos. Maribel apresenta Rubi ao seu pai. Artur pergunta onde está a família de Rubi e ela comenta que não tem, que está estudando porque ganhou uma bolsa, e diz que possui uma irmã mais velha que sustenta a família, mas mesmo assim não tem vergonha de suas raízes.

Rubi comenta com Maribel que está satisfeita com um namorado que tem dinheiro, jovem e bonito e quer que ela também tenha isso. Rubi derruba café na irmã, para que ela não use mais o vestido que foi feito pela mãe, a moça inventa uma desculpa dizendo que se queimou, porém a mãe sabe que o café estava frio e percebe o quanto a filha é asquerosa.

Rubi é rude com sua mãe e comenta que se tivesse algum tipo de inveja seria pelo sentimento que a mãe possui pela irmã. Rubi se manisfesta, e Maribel percebe o quanto ela é invejosa, e diz que a moça é uma aleijada, sua mãe acaba dando uma tapa na mulher. Heitor chegará no dia seguinte e Maribel fica contente por que os dois irão se conhecer. Rubi irá receber Heitor no aeroporto a mando de Maribel e comenta com ele sobre o problema que possui na perna, ao conhecer Rubi o homem fica encantado.

Bárbara Mori faz Rubi (Foto: Reprodução)