Novelas

Resumo da novela “Rock Story” (24/11/16)

Gui e Léo Régis – Após o apresentador do prêmio dos melhores da música faltar, Lázaro indica que Gui Santiago suba ao palco para anunciar o vencedor do prêmio. No entanto, quando está prestes a fazer isso, ele se dá conta de que Léo Régis é o vencedor. Nesse momento, ele faz um escândalo, dizendo que não entrega prêmio para ladrão.

Flagra em Diana e Léo – Após vencer o prêmio, Léo já terá se declarado para Diana e os dois vão curtir a noite juntos. Enquanto estão na sala da casa da moça, no maior clima de romance, os dois são flagrados por Chiara, que prontamente questiona se os dois estão realmente namorando. Diana e Léo ficam bastante assustados.

Gui e Júlia – Após saber o que fez com a jovem, o roqueiro vai atrás dela no Prêmio Melhores da Música e pede desculpas. Além disso, ele diz que a ama mas que foi traído e fez muita besteira por isso, e justamente por isso não pode ficar com ela, deixando-a arrasada.

Veja também:

Diana e Léo – Após ganhar um prêmio no Melhores da Música, o cantor pop vai chamar Diana ao palco e dirá que a ama. Sem pensar duas vezes, ambos se beijam e vão para um local reservado, onde se declaram mais uma vez.

Você também pode gostar