Novelas

Resumo da novela “Rock Story” (10/11/2016)

Flagra em Léo Régis – Já deu para sentir que Léo Régis é bastante assanhado. Após ser atacado por Gui, ele é levado para o hospital, onde inúmeras funcionárias do local se aglomeram para ver a chegada do popstar. No entanto, a médica que lhe atendeu irá mais longe. A loira seguirá o cantor até o quarto e lá jogará ele na cama, já pulando por cima dele. Regis vai tentar se esquivar, já que precisará resolver algo, mas a médica não deixará, é quando ele derruba a mulher da cama. Nesse momento, a maçaneta se abre e a mãe de Léo chega ao local.

Turnê Cancelada – Gui não imaginaria que a sua decisão de bater em Léo Régis  te custaria tão caro. Isso porque, após tentar colocar a mente no lugar, ele vai até a gravadora de Gordo, pedir desculpas por ter abandonado o show no meio. Gordo, furioso com a situação, dirá que teve que devolver o dinheiro do público. Gui dirá que o restante da turnê será um sucesso. Nesse momento, Gordo dirá que os patrocinadores cancelaram os contratos e que por isso a turnê dele também estava cancelada. Além disso, a gravação do CD de Gui será interrompida, até que o empresário recupere seu prejuízo.

Diana e Lázaro – Apaixonado, Lázaro dará uma cantada em Diana. Na verdade ele irá jogar um charme, deixando implícito o seu interesse. Para a sua alegria, a personagem de Alinne Moraes vai dizer que está passando um tempo na casa do pai, ao invés de ficar com Gui.

Veja também:

Gui e Julia – Após um beijão totalmente inesperado, Gui ficará intrigado e vai querer saber o porquê da atitude da moça. Julia, por sua vez, irá disfarçar, dizendo que estava fugindo mas que os ladrões queriam apenas seu celular, e por isso ela o beijou.

Você também pode gostar