Novelas

Resumo da novela “Rock Story” (08/12/16)

Gui e Júlia – Cada vez mais apaixonados, Júlia  e Gui também convivem com os grandes problemas do dia a dia. Exatamente por isso, eles vão decidir viajar e o destino será a Serra, onde eles ficarão hospedados em uma pousada aconchegante e longe de tudo. Ao chegar no local, Júlia e Gui se beijam muito e curtem o momento que culminará para a primeira noite de amor dos dois.

Zac é encurralado – Morando com Gui, Zac resolverá ir na casa onde morou com a sua mãe a fim de saber se a mesma reapareceu. No entanto, ele tomará conhecimento da chegada de uma carta. Ao ler, ele perceberá que trata-se da sua mãe e logo ficará emocionado. No entanto, Jaílson vai surgir na sua porta e vai lhe ameaçar mais uma vez, deixando Gui irritado.

Veja também:

Júlia e Diana – Diana tomará conhecimento de que Gui esteve viajando para a Serra, acompanhado de uma mulher, que ela não saberá quem. Após conversar com a sua filha, Diana dirá para ela que seu pai não é um santo, é quando toca a campainha. Ao abri, Diana ver Júlia e resolve perguntar para ela, se ela sabe quem foi a vagabunda que viajou com Gui, sem imaginar que estava diante da moça.

Você também pode gostar