Novelas

Resumo da novela “Rock Story” (05/01/17)

Yasmin e Zac – Depois de ser humilhado por Néia e Léo Régis, Zac acabará ficando triste e se manterá mais longe de Yasmin, que por sua vez ainda ligará para o rapaz, a fim de pedir desculpas por conta do comportamento da mãe dela. No entanto, Zac não irá querer saber de nada, chamará a menina de mentirosa e pedirá que ela se afaste esqueça dele.

Régis e Diana – Néia vai continuar jogando contra a relação de Léo Régis com Diana. Diante disso, ela mandará a camareira se dirigir até o quarto do rapaz e ficar bem posicionada. Quando Diana chega, Néia pede que ela suba, a fim de pegar os dois no flagra, e é o que acontece. Diana verá Régis e Estefany deitado juntos na mesma cama. Apenas Yasmin poderá salvar o rapaz.

Alex e Júlia – Depois de fracassar mais uma vez no seu plano de mandar drogas ao exterior, Alex ficará bastante revoltado com as palavras de Lorena, que garante que ele é um fracassado, um perdedor. Bêbado, conversando com seus comparsas, Alex irá jurar que vai se vingar de Júlia, já que segundo ele, tudo começou a dar errado depois que ela se envolveu nessa história.