Resumo de novelas

Resumo da novela A Padroeira 23/08/2017 à 26/08/2017; próximos capítulos atualizados

Fique ligado no que acontece na novela exibida pela TV Aparecida, “A Padroeira”.

Quarta 23/08 – Valentim decide que não vai abandonar seu filho. Blanca vai fazer tudo para que Valentim a engravide de verdade. Cecília reza para a Santa em busca de inspiração. Fernão aceitará a anulação, se Cecília pedir. Faustino tenta conversar com Izabel, mas ela não acredita que ele não seja casado. Marcelina conta à Imaculada, que Zoé viu Diogo subornando a mulher que apareceu na igreja. Cecília sente-se livre de seu amor por Valentim. Damião fica sabendo que Fernão está vivendo na casa de Úrsula. Imaculada manda Diogo apressar o casamento. Cecília confessa para Fernão que chegou a amá-lo, mas não pode perdoá-lo por tê-la feito perder seu filho. Damião revela para Cecília que ela caiu sozinha da escada.

Quinta 24/08 – Cecília fica furiosa com Imaculada. Lourenço se irrita ao ver Honorato beijando a mão de Gertrudes. Fernão decide anular o casamento. Valentim não quer dormir com Blanca, pois acredita que pode fazer mal ao bebê. Padre Gregório tenta convencer Fernão a tentar mais um pouco. Fernão não a perdoa Cecília por não ter acreditado nele. Manoel se emociona ao saber que Valentim vai ser pai. Dodô está prestes a beijar Luiz, mas Manoel atrapalha. Fernão assina o pedido de anulação, mas Izabel derrama tinta sobre o documento e pede que ele espere antes de tomar uma decisão. Fernão corta relações com Imaculada. Cosme e Damião tentam se aproximar de Fernão, mas ele os despreza. Dodô se espanta ao ver que o corpo de Blanca não mudou com a gravidez. Cecília pede que Fernão desista da anulação.

Veja também:

Sexta 25/08 – Fernão não perdoa Cecília. Imaculada confessa que queria ver Cecília e Fernão separados. Blanca fica nervosa ao saber que Dodô vai ajudá-la em sua gravidez. A Santa aconselha Damião a dar amor a Fernão para receber de volta. Damião fica sabendo da tramoia de Diogo. Izabel aconselha Cecília a insistir com Fernão. Diogo marca a data de seu casamento. Aguilar e Pureza querem fazer o mesmo. Izabel não acredita em Damião e briga com Faustino, acusando-o de enganar o menino. Faustino acusa Dodô e ela planeja arrancar a verdade de Damião. Molina estranha a gravidez de Blanca, pois achava que ela não pudesse ter filhos. Manoel e Dodô tentam falar com Damião, mas Imaculada não deixa. Cecília pede que Fernão a perdoe e ele pergunta se ela o ama.

Sábado 26/08 – Cecília admite que está confusa e Fernão não a aceita de volta. Lourenço repreende Cecília por ter saído sozinha. Tiburcina apoia a decisão de Fernão. Blanca se insinua para Valentim, mas ele não se deita com ela. Dodô convence Damião a revelar tudo o que sabe. Zoé confirma que Bartira poderia servir de testemunha. Izabel não fica muito entusiasmada ao saber que Diogo já marcou a data do casamento. Inocêncio suborna Bartira e ela revela que o nome da mulher é Generosa. Lourenço avisa Cecília que quer que ela vá viver longe da vila, para não envergonhá-lo. Gregório aconselha Fernão a perdoar Cecília, mas ele insiste em assinar a anulação. Faustino pede ajuda à Imaculada, mas ela o expulsa. João Alves e Inocêncio partem em busca de Generosa. Fernão manda que Cecília assine a anulação.

Logo da novela (Foto:Reprodução)

Logo da novela (Foto:Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar