Noticia, Resumo de novelas

Resumo Malhação – Vidas Brasileiras 2018 16/07 a 20/07; próximos capítulos atualizados

Malhação – Vidas Brasileiras 2018 a 2019, Acompanhe o resumo da novela e os melhores momentos do que vai acontecer no dia de hoje e da semana. Veja a seguir o resumo divulgado pelo Gshow novelas!

+Resumo Deus Salve o Rei
+Resumo Onde Nascem Os Fortes

+Resumo Orgulho e Paixão

 

Acontece no capitulo 092, segunda-feira, 16 de julho

Amanda decide morar com Kavaco. Paulo e Gabriela conversam com os filhos sobre a separação. Amanda se instala na casa de Janete, e Kavaco inicia as adaptações necessárias para a chegada da namorada. Janete se preocupa com as mudanças na rotina por causa de Amanda. Gabriela e Rafael se beijam. Gabriela e Rafael são confrontados por Márcio. Hugo diz para Alex que está sofrendo com a turma. Getúlio e Brigitte trocam indiretas românticas. Paulo muda o visual. Amanda sofre acidente em casa.

Acontece no capitulo 093, terça-feira, 17 de julho

Após quebrar a cristaleira de Janete, Amanda é socorrida por Dalva. Rafael conversa sério com Márcio. Amanda é confortada por Kavaco. Janete confessa a Kavaco que tem dúvidas sobre a permanência de Amanda em casa. Brigitte da aula para Getúlio. Janete sente seu pescoço adormecido. Novo visual de Paulo é aprovado por Marli. Leonor diz para Leandro que recebeu uma nova proposta de trabalho. Janete pede que Amanda vá para Recife sem avisar Kavaco. Rafael decide arcar com a viajem de Pérola e Márcio. Amanda sai da casa de Janete e Kavaco se desespera.

Acontece no capitulo 094, quarta-feira, 18 de julho

Kavaco diz que não perdoará Janete por ter expulsado Amanda de casa. Amanda desaparece e não responde as mensagens de Kavaco. Kavaco acredita que Amanda esteja a caminho de Florianópolis, para realizar seu sonho. Hugo pede que o motorista de seu pai leve Kavaco até Amanda. Paulo se sente feliz com a vida de solteiro. Kavaco encontra Amanda. Hugo convida Amanda e Kavaco para passar um tempo em um hotel no caminho do Rio. Iohanna sugere que Hugo convide seus amigos da escola para o hotel. Maria Alice não aceita acompanhar Alex no hotel. Kavaco diz para Amanda que ela não precisa volta para o Recife.

Acontece no capitulo 095, quinta-feira, 19 de julho

Veja também:

Amanda diz para Kavaco que não irá mais morar com Janete. Rosália deixa Pérola acompanhar Márcio no hotel. Paulo decide acompanhar Alex e Flora na viagem. Alex insiste para que Maria Alice os acompanhe, mas ela diz que irá estudar. Rosália desconfia de Maria Alice. Jade e Érico viajam juntos e tentam se aproximar. Gabriela e Rafael aproveitam o fim de semana. Alex e Flora são provocados por Márcio. Hugo compartilha com Érico suas táticas de sedução. Alex e Márcio brigam.

Acontece no capitulo 096, sexta-feira, 20 de julho

Tito e Kavaco apartam a briga de Alex e Márcio. Iohanna constata que a dança de Hugo e Érico fez sucesso entre os hóspedes do hotel. Pérola hostiliza Márcio pelo mau comportamento. Jade sente ciúmes de Érico com Juju. Érico e Jade se beijam em brincadeira. De olhos fechados, Érico acredita ter beijado Juju. Janete pede perdão para Kavaco e Amanda, por ter expulsado a garota de casa. Hugo acerta com Iohanna a apresentação dele com os amigos no hotel. Márcio cuida da alimentação de Pérola. Maria Alice surpreende Alex ao chegar para a festa junina.

 

Resumo dos capítulos de Malhação – Vidas Brasileiras (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar