Malhação, Noticia, Resumo de novelas

Resumo Malhação – Vidas Brasileiras – 19/03 a 29/03; próximos capítulos atualizados

Malhação – Vidas Brasileiras 2018 a 2019, Acompanhe o resumo da novela e os melhores momentos do que vai acontecer no dia de hoje e da semana. Veja a seguir o resumo divulgado pelo Gshow novelas.

+Resumo O Tempo Não Para
+Resumo Espelho da Vida
Destaque:
Novela “Malhação”: quinzena com treinador de futebol e fisioterapeuta
“BBB” 19 enquete: quem deve ficar no programa após Súper Paredão
Resumo “Verão 90”: próximos capítulos da novela
Novela “Cordel Encantado”: resumo dos próximos capítulos

Resumo Novela “Malhação” Vidas Brasileiras – Rede Globo (19 a 29/03)

Terça-Feira (19/03):

Rafael situa Solange, e todos aprovam. Lia chega durante a aula de Rafael, e Garoto vibra. Kavaco pede ajuda a Maria Alice para descobrir o décimo desejo de Amanda. Solange cobra parceria de Rafael, que afirma à supervisora do Sapiência que está difícil manter a amizade dos dois. Solange tem um acesso de raiva. Alex anuncia a Gabriela, Flora e Mel seu desejo de ingressar na política. Fabiana provoca Solange por conta de Rafael. Jade, Pérola e Maria Alice conseguem fazer Solange autorizar a exposição de quadros de Amanda na escola. Vinícius organiza a mudança de Talíssia para a Europa, e Gabriela se oferece para ajudar. Lia e Garoto retomam o namoro. Rafael beija Gabriela.

Quarta-Feira (20/03):

Gabriela e Rafael ficam desconcertados com o beijo. Dandara incentiva Pérola a se lembrar dos momentos que antecederam a explosão da bomba no Sapiência. Virgílio se revolta contra a exposição de Amanda no colégio e reclama com Solange. Hugo pensa no que deseja fazer para o futuro. Santiago fecha contrato com um time de futebol. Gabriela e Rafael pensam um no outro. Com a ajuda de Paulo, Márcio e Rosália, Kavaco prepara o banquete nordestino desejado por Amanda. Virgílio ameaça pedir a demissão de Solange. Rosália sente dor, e Wanderley alerta Maria Alice e Pérola. Vinícius diz a Marcelo que Talíssia não sabe sobre a preparação para ir para a Europa. Osvaldo oferece assessoria jurídica para Solange. Rafael propõe reatar com Gabriela.

Quinta-feira (21/03):

Rafael e Gabriela conversam sobre seus erros. Hugo apresenta Dandara a Osvaldo como sua namorada, e a menina não gosta. Álvaro afirma que ajudará Kavaco a realizar o sonho de Amanda de surfar. Osvaldo anuncia a Solange que conseguiu sua permanência no Sapiência. Gabriela e Rafael pensam nas consequências de seu relacionamento na vida dos filhos. Pérola lembra do dia do atentado e acusa Fabiana de ter explodido uma bomba no colégio. Leonor e Brigitte exigem que Solange inicie uma investigação sobre a bomba. Alex, Márcio e Flora desconfiam do comportamento de Rafael e Gabriela. Kavaco pede Amanda em casamento. Rafael e Gabriela decidem namorar às escondidas.

Sexta-feira (22/03):

Rafael e Gabriela namoram felizes. Hugo pede Dandara em namoro. Amanda aceita se casar com Kavaco. Leonor e Brigitte contam a Marcelo sobre a situação de Solange no Sapiência. Rosália se emociona com o crescimento de Pérola e Maria Alice, e disfarça a dor que sente. Osvaldo se insinua para Solange. Osvaldo afirma que ajudará Fabiana a se livrar da ação criminosa que fez no Sapiência. Dandara confirma a todos que está namorando Hugo. Leandro e Maria Alice conversam sobre suas apresentações de dança. Solange comunica a Fabiana que a menina será expulsa da escola. Talíssia incentiva Santiago a conversar com Michael. Todos se preparam para o casamento de Kavaco e Amanda. Rafael pede Gabriela em casamento.

Segunda-feira (25/03):

Veja também:

Gabriela aceita se casar com Rafael. Vinícius pede Talíssia em casamento e revela seus planos de ir para a França com ela e Valentina. Santiago pede uma nova chance para namorar Michael. Hugo e Dandara se declaram um para o outro. Antônio anuncia a Solange que alguns responsáveis querem cancelar as matrículas de seus filhos, após a repercussão do caso de Fabiana. Gabriela e Rafael revelam aos filhos que irão se casar. Gabriela convida Fabiana para assistir às aulas na ONG. Solange se une a Osvaldo para prejudicar Gabriela.

Terça-feira (26/03):

Capítulo não será exibido.

Quarta-feira (27/03):

Rosália sente dores fortes, e Márcio a ajuda a marcar uma consulta médica. Todos implicam com Fabiana. Lia sugere que a ONG seja transformada em um colégio. Paulo e Marli decidem fazer uma surpresa para os noivos. Bernardo, representante do Conselho do Sapiência, repreende as atitudes de Solange. Rafael convida Alex para substituir Vinícius na ONG. Talíssia e Vinícius se casam. Álvaro agradece a Gabriela por ter conseguido escrever seu livro. Osvaldo decide usar o processo da mãe de Álvaro contra Gabriela.

Quinta-feira (28/03):

Amanda anuncia que precisará se internar no hospital. Michael e Santiago se declaram um para o outro. Leandro convida Soninha para dançar com ele no festival. Todos se impressionam com a volta de Amanda para as aulas. Fabiana ajuda Garoto e Alex na distribuição de quentinhas nas ruas. Pérola e Márcio se preparam para a mudança para o Sul. Talíssia implora para que Marquinhos autorize a ida de Valentina para a França. Solange e Osvaldo comparecem ao lançamento do livro de Álvaro e planejam seu ataque contra Gabriela.

Sexta-feira (29/03):

Tânia se emociona ao chegar ao lançamento do livro de Álvaro. Marquinhos autoriza a ida de Valentina para a França. Priscila ajuda Leandro e Soninha na coreografia de dança para o festival. Osvaldo e Solange preparam o material para insinuar que Gabriela assediou Álvaro. No dia de seu casamento, Gabriela descobre que circulam mensagens falsas sobre ela e Álvaro e deduz que foi vítima de Solange e Osvaldo. Solange afirma que impedirá o casamento de Gabriela e Rafael.

Elenco de Malhação - Vidas Brasileiras (Foto: Reprodução/Globo)

Malhação – Vidas Brasileiras é exibida de segunda a sexta às 17h50 (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar