Novelas

Resumo da novela “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz” (26/01/17)

Resumo de “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz” desta quinta-feira (26/01/17)

A sintonia de Nanda (Amanda de Godoi) e Renato (Jayme Matarazzo) até parece de outras vidas, e um fato inusitado vai reforçar essa hipótese. Tudo acontece quando o boy está se alongando em uma das salas da academia, de longe a recepcionista o observa.

Nanda e Renato- Do lado de fora da sala a jovem observa o rapaz, pouco depois ela inexplicavelmente acaba enxergando Filipe (Francisco Vitti) enquanto olha para Renato. Nanda fica impressionada com o que vê e ao mesmo tempo feliz.

Gabriel e Caio- O namorado de Bárbara (Barbara França) não aguenta mais a aproximação de Caio (Thiago Fragoso) e Giovane (Ricardo Vianna). Com isso ele decide se meter em uma conversa dos dois, enquanto o treinador conversa com o namorado de Joana (Aline Dias), Gabriel (Felipe Roque) provoca e questiona se o treinador não lhe tem alguma instrução também. Caio responde dizendo que ele nunca quer ouvir nada, nesse momento Gabriel rebate e diz que o treinador está com raiva dele por ter que engolir a decisão de Ricardo, o atleta ainda ressalta que é melhor que Giovane e questiona o que Caio teria para lhe dizer. O treinador então perde a paciência e diz que Gabriel é um babaca e sua carreira vai durar pouco.

Veja também:

Revelação- Lucas (Bruno Guedes) finalmente assumiu a paternidade do filho de Martinha (Malu Pizzatto), com isso o jovem acredita que está na hora de revelar o caso para Luíza (Bárbara Maia). O estudante chama a namora a sós e diz que quer falar sobre gravidez de Martinha, nesse momento ele é interrompido pela filha da recepcionista que diz querer ajudar a amiga, quando Lucas vai finalmente contar tudo para Luíza quem surge é Tânia (Deborah Secco), que interrompe a conversa.

Você também pode gostar