Novelas

Resumo da novela “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz” (19/01/17)

Resumo de “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz” desta quinta-feira (19/01/17)

Joana (Aline Dias) está passando por dias difíceis, além de ter que aguentar as maldades de Bárbara (Barbara França) a morena agora sofre nas mãos de Stella (Barbara Paz). Novamente a mulher de Mauro vai passar dos limites e ofender a cearense em público.

Joana e Stella- Tudo acontece quando Joana procura Stella para falar sobre o progresso de Léo, a morena diz que o filho da vilã é muito esforçado e que ela devia ter orgulho dele, elogia a cearense querendo fazer as pazes com a megera. Stella vê o elogio de Joana como uma afronta e fica ainda mais revoltada quando seu marido concorda com a morena. A cearense decide propor que Stella acompanhe um dia do treinamento de seu filho para ver o progresso, é nesse momento que a vilã perde totalmente a paciência e começa a gritar com a morena dizendo que tem mais o que fazer do que ficar escutando lição de moral dela.

Martinha- As coisas não andam nada boas para a irmã de Jéssica (Laryssa Ayres) desde que ela descobriu a gravidez, após Martinha (Malu Pizzatto) ser expulsa de casa, agora ela será convidada a se retirar também da escola. O diretor chega para a jovem e diz que ela está proibida de frequentar o colégio por conta da gestação, Martinha fica pasmada com a atitude.

Dona Cleo- Giovane (Ricardo Vianna) e Gabriel (Felipe Roque) decidem fazer uma visita para Dona Cleo (Joana Fomm). Quem acompanha os atletas até o lar de idosos é Irene (Louise Cardoso), que acaba passando por uma ‘saia-justa’. Tudo acontece quando dona Cleo se mostra feliz com a presença dos boys e decide se declarar, afirmando que adora quando está ao lado dos meninos, Irene acaba sendo ignorada pela vovó. O clima fica ainda mais tenso quando dona Cleo diz não se lembrar que Bárbara (Barbara França), apenas de uma ‘morena de sorriso largo’. Incomodado, Gabriel pede que ela se esforce para lembrar de Bárbara, pois é sua namorada. Nesse momento a senhora diz que não sabia que Gabriel estava namorando, ela diz que achava que ele apenas queria roubar a namorada de seu irmão.