Novelas

Resumo da novela “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz” (10/11/2016)

Resumo de “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz” desta quinta-feira (10/11/16)

Durante o churrasco Tânia (Deborah Secco) aproveita para conversar com Ricardo (Marcos Pasquim), a recepcionista fala sobre os últimos acontecimentos e aproveita para esclarecer o jeito como Bárbara (Barbara França) vem tratando tudo e todos.

Papo reto- No bate-papo, Tânia questiona o empresário se ele não acha que tem algo errado na educação de sua filha, ele diz que ela está apenas revoltada com tudo que aconteceu e por descobrir que a mãe dela não foi seu grande amor, a recepcionista afirma que se ele tivesse assumido Joana (Aline Dias) essa situação não estaria acontecendo. O dono da academia percebe a indireta e questiona onde ela quer chegar e comenta que não sabia da gravidez de Carmem, Tânia vai fundo e diz achar muito estranho ele se afastar justamente quando  Carmem ficou grávida da morena.

Defensora- Bárbara decide usar uma nova estratégia contra Joana, a loira tenta fazer a cabeça das irmãs contra a cearense. Mas durante uma conversa, Juliana (Giulia Gayoso) defende e revela que não acha que a morena seja como a vilã está falando. Nesse momento Bárbara se revolta e diz que sempre que olha para Joana se lembra do sofrimento que sua mãe teve por causa dela.

Compromissados- Rômulo (Juliano Laham) já tinha avisado Nanda (Amanda de Godoi) que gostaria de dar um anel para ela. O rapaz então decidiu firmar o compromisso de vez e armou uma situação para surpreender a amada, quando ela diz que vai fazer uma massagem nas mãos dele, o lutador pede que a garota pegue um creme que está em sua bolsa. Quando a jovem abre a bolsa encontra um pacote e uma caixa embrulhada, Nanda abre e encontra um anel, ainda sem entender direito ela diz que não acredita ter caído no truque.

Veja também:

Declaração- Belloto (Sérgio Malheiros) e Jéssica (Laryssa Ayres) vivem se pegando nos cantos da academia, e um desses encontros o rapaz se declara e diz que está completamente apaixonado por ela, mas em seguida os dois percebem a presença de Rômulo, assustada a recepcionista empurra o amado para trás de uma lata de lixo.

Torta de climão- A festa na casa de Júnior (Matheus Dias) promete ser agitada, em determinado momento Joana se aproxima de Juliana e seus amigos, a ruiva fica incomodada e diz que vai pegar uma bebida. A morena percebe o climão que causou e vai atrás, a cearense então avisa que vai embora, visto que não quer atrapalhar Juliana e seus amigos. A filha de Ricardo (Marcos Pasquim) então diz que Joana pode ficar e alfineta, dizendo que é mais tranquilo a morena ficar na festa do Júnior que na casa de sua mãe.

Você também pode gostar