Novelas

Resumo da novela “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz” (08/12/16)

Resumo de “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz” desta quinta-feira (08/12/16)

O namoro de Joana (Aline Dias) e Giovane (Ricardo Vianna) não vem agradando muita gente, o mais irritado da história é Gabriel (Felipe Roque) que também estava afim dela. Conformado com a recusa da morena, o loiro então decide se juntar a namorada Bárbara (Barbara França) para falar mal da cearense.

Gabriel e Bárbara- Em um bate-papo com a loira, o boy diz que Joana é uma oportunista e a culpa pelas suas brigas com Giovane. Bárbara escuta e não perde a oportunidade de colocar mais fogo na fogueira, a gerente da academia diz o atleta não deveria deixar o irmão levar a morena para dentro de casa, pois ela é sonsa. Bárbara ainda crítica a presença da cearense na festa de aniversário de Irene. Na sequência Gabriel corta a conversa e chama a filha de Ricardo (Marcos Pasquim) para dar um mergulho.

Rômulo e Lopes- Antes de abandonar as lutas clandestinas, Rômulo (Juliano Laham) aceita uma última disputa. Porém acaba sendo surpreendido com Lopes, visto que ele explica que o lutador receberá seu dinheiro como combinado, porém terá que perder a luta.

Rômulo – Depois de perder sua namorado por conta das lutas clandestinas que Rômulo estava participando para comprar um apartamento para os dois morarem juntos, a polícia chega no local da luta e acaba com a festa dos participantes logo na hora que Rômulo iria ganhar o prêmio no valor de 30 mil reais.

Luíza e Lucas – Luíza (Bárbara Maia) queria fazer ciúmes a Lucas (Bruno Guedes)0 então ela disse que estava afim de Jabá (Fábio Scalon) mas isso não deu muito certo, Lucas não para de falar de Juliana (Giulia Gayoso), mas a menina diz que é melhor voltar a fazer a arte deles. Ela tenta dizer para ele que gosta do moço mas ele não entende e Luíza acaba o beijando.

Veja também:

Ricardo, Jabá e Juliana – Ricardo (Marcos Pasquim) viu Juliana mais uma vez com seu namorado Jabá na moto e pai da menina não gostou nadinha de ver ela na moto e disse que se visse ela mais uma vez iria falar diretamente com os pais de Jabá. Juliana diz que ele não pode falar com os pais do namorado dela, mas Ricardo que diz que vai fazê-lo mesmo assim, e a moça acaba dizendo que o pai de Jabá é meio problemático.

 

 

Você também pode gostar