Resumo da novela “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz” (05/01/17)

Resumo de “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz” desta quinta-feira (05/01/17)

Há tempos um terrível segredo sobre Joana (Aline Dias) pode ser revelado por Toninho (Bruno Gissoni) a qualquer momento, a morena não consegue mais esconder o nervosismo e decide abrir o jogo de uma vez por todas com Tânia (Débora Secco).

O segredo- Joana revela para a amiga que já foi presa como uma garota de programa, a cearense ainda diz que nunca conseguirá limpar essa mancha de sua história. Tânia fica chocada e pergunta como pode ter acontecido isso, já que Joana é sempre tão consciente, a morena interrompe a recepcionista e garante que vai contar toda a história detalhadamente.

A verdade- Toninho vai tirar a máscara e mostrar a que veio, isso porque ele decide atacar Giovane (Ricardo Vianna) e em uma conversa diz que não queria prejudicar Joana, mas sim o atleta. Giovane fica revoltado e pergunta o que ele está querendo.

Bárbara e Toninho – Toninho resolve entregar o documento que incrimina Joana e diz que a moça foi prostituta, ao receber o papel Bárbara (Barbara França) fica estonteante e diz que era melhor do que ela pensava e começa a xingar a menina, mas quem não gosta nada disso é Toninho que manda ela calar a boca. Toninho defende sua irmã dizendo que não vai deixar com que a loira a humilhe. E Bárbara humilha o rapaz mandando ele comprar cachaça para esquecer seu arrependimento.

Jéssica e Martinha – Martinha (Malu Pizzatto) e Jéssica (Laryssa Ayres) decidem comprar um teste de farmácia juntas e esperam o resultado do teste, quando abrem os olhos as duas meninas tem uma surpresa. Nanda (Amanda de Godoi) acaba acordando e escuta um negativo de Jéssica e um positivo de Martinha, a mais nova fica desesperada e diz que vai fazer o teste novamente. Já Jéssica fica despontada porque não está grávida.

Joana é presa – Depois de deixar Tânia um pouco abalada porque disse que era prostituta Joana. Mas tudo não passou de um mal entendido que envolvia Toninho, ela foi presa porque foi dar uma nota de 100 reais de um cliente para pagar um suco. Joana acaba sendo presa e tenta dar explicações.

Curtidas
Felipe
Estudante de Direito, sou blogueiro do site desde 2014, adoro comentar a vida dos famosos e o mundo da TV. Com passagem em diversos outros portais, o Famosos na Web foi minha escolha mais acertada. E-mail: [email protected]

Comentários