Novelas

Resumo da novela “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz” (04/11/2016)

Resumo de “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz” desta sexta-feira (04/11/16)

O plano de Bárbara (Barbara França) vai conseguir prejudicar Joana (Aline Dias), isso porque a fofoca que a morena é filha de Ricardo (Marcos Pasquim) vai se espalhar pela academia. Como o empresário tinha pedido segredo para a cearense, ele ficará revoltado quando souber dos buxixos.

Joana e Ricardo- O dono da Forma vai acertas as contas com Joana, após acusa-lá de espalhar a notícia ele diz que a agressividade dela não a levará em nada. A morena perde a paciência e diz que ele está a acusando sem provas, além disso agressividade para ela é trair a esposa e expulsar uma mulher grávida de sua vida. Nesse momento Ricardo grita, ele diz que já basta e afirma que não é porque ela é sua filha que pode falar daquele jeito, a cearense arretada rebate e dispara que homem nenhum grita com ela.

Veja também:

Juliana e Lucas- Assim como todo mundo Juliana está confusa com a noticia de que Joana é filha de Ricardo. Lucas chegará na sala de aula já implicando com a garota, porém Juliana dá um fora nele e diz que o rapaz não sabe o que está se passando na vida dela.

Você também pode gostar