Novelas

Resumo da novela “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz” (03/02/17)

Resumo de “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz” desta sexta-feira (03/02/17)

Joana (Aline Dias) vai finalmente mostrar para Bárbara (Barbara França), com quantos paus se faz uma canoa. Isso porque a morena não aguenta mais os ataques da loira e decide revidar. A gota d’água aconteceu após a vilã sabotar a roupa da cearense no concurso ‘Estrela Carioca’.

Acerto de Contas- No vestiário da academia Joana e Bárbara ficam cara-a-cara, após muita troca de farpas as duas começam a se estapear. A morena que é arretada, consegue montar em cima da loira e começa a falar tudo o que estava entalado em sua garganta à tempos. Joana garante que vai fazer aquele momento valer a pena, na sequência ela mete um tapa sem dó no rosto da rival. Joana da uma pausa e diz que o próximo tapa que vai dar é pela sua mãe, pelo vestido e pelo lixo de irmã que a vilã é.

Abrindo o Jogo- Após dar uma surra muito bem dada em Bárbara, Joana decide contar para Giovane (Ricardo Vianna) o que fez. Em conversa com o namorado, a morena diz que não quer mais ninguém envolvido nessa história, ela ainda garante que só está contando isso a ele por uma hora o gato ficaria sabendo.

Demitidas!- A relação de Joana e Bárbara nunca foi das melhores, e tudo acabou piorando após a morena dar uma surra na irmã. Ao saber do ocorrido, Ricardo (Marcos Pasquim) convida as duas jovens em sua sala, no local as duas também não se entendem e começam a trocar farpas na frente do empresário. Irritado, o dono da academia decide tomar uma atitude ousada e demite as duas da Forma.

Veja também:

Descoberta- Lucas (Bruno Guedes) não tem coragem de contar para Luíza (Bárbara Maia) que será pai do filho de Martinha (Malu Pizzatto), porém uma hora a notícia chegará nos ouvidos dela. Quem descobre primeiro a notícia é Tânia (Deborah Secco), mãe da garota. A recepcionista acaba escutando uma conversa entre Jéssica (Laryssa Ayres) e Nanda, na sequência ela questiona as duas sobre o assunto e a ex-noiva de Filipe (Francisco Vitti) revela que Lucas é o pai do bebê.

 

Você também pode gostar