Novelas

Resumo da novela “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz” (02/12/16)

Resumo de “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz” desta sexta-feira (02/12/16)

Rômulo (Juliano Laham) foi pedido em casamento por Nanda (Amanda de Godoi), temendo não sustentar a namorada o rapaz decide se envolver em um esquema. O lutador começa a lutar clandestinamente, tudo para conseguir uma grana.

Rômulo e Nanda- O rapaz sai rumo a uma luta clandestina e não avisada nada para Nanda, sem saber onde o boy foi, a jovem fica aflita e comenta com Jéssica (Laryssa Ayres) e Belloto (Sérgio Malheiros) que o namorado está demorando muito. Os amigos tentam acalmar Nanda, mas ela segue preocupada e decide mandar uma mensagem para o celular dele, a garota fica andando de um lado para o outro, até que Rômulo abre a porta. Ela rapidamente pergunta onde ele estava, na sequência o rapaz mente e afirma que estava no mercado, Nanda não acredita e coloca ele contra a parece pedindo para falar a verdade.

Jéssica enciumada-  Jéssica e todos os funcionários da academia estão ‘se matando’ para ganhar a viagem para Orlando, durante uma conversa Martinha (Malu Pizatto) diz para a amiga que ela devia seguir as dicas de Belloto, pois com Vera os conselhos do rapaz deram resultados. Na sequência Martinha mostra no celular uma foto do garoto ao lado da professora de balé, que agradece por ele ter a ajudado nos treinos. Ao ver a imagem, Jéssica muda seu temperamento e fica enciumada.

Irene e Joana – Joana (Aline Dias) não estava querendo ir para a festa surpresa da sogra Irene (Louise Cardoso) já que a moça não se dá muito bem com a mulher, mas Giovane (Ricardo Viana) consegue convencer a menina de ir e acaba criando um clima estranho entre as duas. Quando chega na festa o gato diz: “Tô aqui, mãezinha. Parabéns! E a minha namorada tá aqui comigo, também”, Irene fica com a cara fechada quando vê a moça.

Veja também:

Nanda e Rômulo – Nanda está preocupada com o fato de Rômulo está envolvido com luta clandestina para poder comprar o apartamento para eles morarem juntos. Inquieta ela comenta a situação com a amiga Jéssica (Laryssa Ayres) e diz que está com medo que o moço faça alguma besteira, logo depois Jéssica tenta acalmar a amiga.

 

Você também pode gostar