Novelas

Resumo da novela “A Lei do Amor” acontece em (05/12/2016)

Tiago irrita Letícia – Tiago surpreendeu Letícia ao visitá-la acompanhado de Pedro e Helô. No entanto, as surpresas não pararam por aí! Em uma conversa franca, o neto de Mág chama a jovem de prima e a deixa irritada. Letícia não consegue esconder sua insatisfação ao ouvir o termo e acaba caindo no choro.

Venturini denuncia Mág – Venturini acabou sendo detido acusado do atentado contra Fausto. Cara a cara com o delegado, o político lembra que o empresário estava fugindo com a amante quando sofreu o atentado, deixando a entender que Mág poderia estar envolvida no crime. O delegado o questiona sobre a participação da matriarca dos Leitão e ele afirma que ela foi a mandante de tudo.

Veja também:

Mág desmente Venturini – Ao saber que Mág foi denunciada por Venturini pelo atentado contra Fausto, Pedro tratou logo de provocar a madrasta. Na mansão, o velejador conta que ela está na mira da polícia, deixando-a chocada. A mãe de Vitória desmente a acusação do político e diz que não tem nada a ver com o crime.

Você também pode gostar