Novelas

Resumo da novela “A Lei do Amor” acontece dia (27/01/2017)

Delegado não encontra provas contra Mág – Ciro foi preso tentando fugir e decidiu colocar a culpa de todos os crimes em cima de Mág. O delegado Celso foi atrás da matriarca dos Leitão e a convocou para ir até a delegacia. Ao chegar lá, o casal de amantes fica cara a cara. Dois policiais vão até a casa de Mág procurar as provas contra ela, que, segundo Ciro, estavam num esconderijo secreto, no quarto dela, porém, eles não encontram nada. Ciro fica muito irritado e Mág é liberada para ir embora.

Elio encontra Marina – Antônio contou para Elio que Marina é a cara de Isabela. Intrigado, o jornalista decidiu ir até a casa da massagista. Ao chegar lá, ele a questiona sobre a semelhança com a garçonete e a deixa irritada. Insistente, o namorado de Ana Luiza diz para ela se abrir com ele e promete ajudá-la.

Veja também:

Drogado, Gustavo é agressivo com Salete – Salete vê Gustavo agindo de maneira estranha e pergunta se ele voltou a usar drogas. O rapaz garante que não, mas após ser colocado contra a parede pela namorada, acaba confessando que sim. Salete tenta convencer Gustavo a se internar em uma clínica de reabilitação. Ele, por sua vez, afirma que quem irá curá-lo desse vício é ela. O rapaz tenta agarrar a dona do posto de gasolina, que recusa, o deixando enfurecido. Salete se surpreende com a atitude de Gustavo.

Você também pode gostar