Novelas

Resumo da novela “Haja Coração” (03/11/2016)

Francesca e Guido – A personagem de Marisa Orth vai ficar indignada ao ver uma aliança no dedo do pai de seus filhos e com isso partirá pra cima dele com tapas e xingamentos. Exaltada, ela dirá que alimentou um ódio pelos Abdala enquanto ele estava esse tempo todo vivo.

Fedora e Leozinho – A it-girl vai decidir largar tudo para ir morar na Zona Leste com o personagem de Gabriel Godoy. Teodora e Aparício ficarão incrédulos ao receberem todos os cartões de crédito da patricinha que está decidida a morar com o amado.

Tancinha e Apolo – Apolo e Tancinha vão se reunir em um jantar promovido por Beto. Durante o encontro, os dois passarão a conversar sobre o passado, refletindo o erro de cada um. Tancinha por sua vez se mostrará culpada por tudo, já que ela preferiu acreditar em Beto, que na verdade foi o grande crápula da história. Os dois vão se emocionar e Apolo ainda questionará se vala  a pena ficar com Tancinha.

Veja também:

Shirlei e Carmela – Shirlei procura Carmela e as duas vão tomar um café. Por lá, Shirlei diz que quer esquecer tudo que aconteceu no passado e por isso quer retomar a relação de irmãs que as duas tem. Carmela se emocionará com o apelo da sua irmã, mas logo tentará manter sua pose de durona e pedirá que Shirlei lhe esqueça, já que para ela não terá lógica receber amor e carinho de uma pessoa que ela só prejudicou.

Você também pode gostar