Resumo da novela ”Escrava Mãe” (05/01/2017): Miguel pode morrer por conta de Juliana

No capítulo que vai ao ar amanhã (05/01) na novela da Rede Record ”Escrava Mãe” acontece o seguinte: Catarina não aceita a comida que Osório tenta forçar ela a comer, ela acaba acorrentada e entra em desespero. Osório tenta lhe pegar a força, Kamau chega e manda ele a largar e diz que retornou para acabar com ele.

Loreto encara Miguel ainda preso e fala que nada muda em relação a situação de Juliana, que ela é escrava que é propriedade do comendador e que se caso Miguel não a entregue, poderá ser condenado a morte. Maria Isabel entra, agitada, questionando o que está acontecendo. Loreto explica os crimes que Almeida cometeu, deixando Maria Isabel satisfeita. Ela fala que, com a ausência de sua mãe, de Teresa e Leôncio ainda criança, seria a responsável por responder tudo o que diz respeito ao Engenho do Sol, incluindo os escravos.

Miguel questiona onde Maria Isabel quer chegar, ela fala que Juliana pertence a ela e que ele precisa voltar logo. Miguel fala que jamais ficará com ela, ela o interrompe, dizendo não querer nada com ele, pois ele não merece seu amor. Maria Isabel exige para Loreto que Miguel entregue Juliana ou então que seja condenado à morte. Você também pode acompanhar o resumo completo de ”Escrava Mãe” aqui no Famosos na Web.

Miguel (Foto: Reprodução)

 

 

Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários