Resumo da novela ”A Escrava Isaura”: Tomásia é excomungada da igreja

No capítulo que vai ao ar amanhã 12 de janeiro na novela da RecordTV ”A Escrava Isaura” acontece o seguinte: Tomásia fala no casamento que Leôncio havia tentado matá-la. Rosa escuta a conversa de André e Isaura conversam e Rosa escuta e diz que falará para Leôncio.

Gioconda fica com medo de um escândalo de sua filha. Tomásia é excomungada da igreja, jogada na lama e diz que vai se vingar. Malvina não quer casar, mas se casa. O Conde Campos ver Tomásia e a convida e pede para ela subir em sua carruagem.

Gabriel comenta com a sua mãe que está interessado de Helena, mas ela é contra. Henrique mostra seu amor para Isaura e tenta beijar a moça. Gertrudes não se sente bem na festa do casamento. Miguel chega na fazenda e compra a liberdade de sua filha. André é preso a mando de Leôncio. Você pode ficar por dentro do que acontece em ”A Escrava Isaura” aqui no nosso site Famosos na Web.

Bianca Rinaldi faz Escrava Isaura (Foto:Reprodução)
Curtidas
Edward Rodrigues
Estudante obcecado pelo mundo dos famosos. Imparcial e preciso quanto as informações. É uma honra fazer parte da equipe de redatores do Site Famosos na Web. E-mail: edwardrodriguesfanweb@gmail.com