Resumos da TV

Resumo da novela “Emergências Médicas” Fox Life

Acontece no capítulo 003 (18/11/2015)

Miguel Grajales estava determinado a não deixar fora do hospital o motorista bêbado que causou a morte de um dos passageiros do táxi, até que ele tinha um mandado para a acusação, no entanto, o advogado da juventude ameaçada Dr. Grajales tinha que decidir o que fazer sobre o trabalho proposto, sabendo que sua esposa Fernanda iria sofrer uma grande decepção.

Acontece no capítulo 004 (19/11/2015)

Dr. Juan Jose Cardona foi seduzido por uma paciente que ele conheceu na clínica e acabou vivendo um momento íntimo com a garota que lhe deixou consequências graves. Diego Romero foi visitar Carolina e ficou surpreso ao ver que ela estava em Toledo, a visita terminou em um confronto nítido entre os dois médicos.

Acontece no capítulo 005 (20/11/2015)

Embora Diego tenha dito a Carolina que ela era a única mulher que ele queria ter, Sandra foi até a clínica e se comportou de um jeito bastante sedutor com ele.

Acontece no capítulo 006 (23/11/2015)

Diego foi encontrado no hospital com uma cesta de frutas e disse que era um presente para Carolina. A filha de Miguel disse a Susana que ela tinha percebido que Susana estava interessada em seu pai. No hospital, ele tem um caso impressionante de um homem que tentou roubar um cidadão.

Acontece no capítulo 007 (24/11/2015)

Dadas as diferentes expressões de afeto entre Susana e Dr. Street, Miguel não conseguiu esconder seu ciúme e deu uma garrafa de vinho para Susana e disse que era para a desfrutar com o seu novo amigo. Juan Jose não podia suportar a humilhação de Beltran e disse que, embora chegou no hospital pensando que ele era uma pessoa que estava indo para aprender muito, só recebeu insultos.

Acontece no capítulo 008 (25/11/2015)

Má atitude de Beltran na direção, ele colocou Cardona limpar a geladeira. No entanto, a vida se encarregou de castigar Beltran com uma cobra. Diego viu Linero chegar com Carolina e percebeu que os dois estão vivendo juntos.

Acontece no capítulo 009 (26/11/2015)

Um paciente chega ao hospital com o estômago cheio de drogas, ele acabou morrendo após a explosão de uma das cápsulas. O caso ficou ainda mais complicado quando uma gangue criminosa soube da presença do corpo no hospital e foi até lá roubar a droga, mas, ao mesmo tempo, os proprietários dos bens, chegou para tentar salvá-la, o que provocou um forte confronto armado.

Acontece no capítulo 010 (27/11/2015)

Um dos criminosos fez Susana de refém para tentar fugir, por má sorte em um acidente Susana ficou gravemente ferida. Susana foi levada ao setor de emergência do hospital e lá depois de ser estabilizado, recebeu a visita de Miguel que acabou beijando.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação