Resumo de novelas

Resumo da novela da TV Brasil, “Windeck”

Acontece no capítulo 009, quinta-feira, 15 de outubro

Vitória quer riqueza fácil e rápida, nem que para isso tenha de colocar em risco o futuro de Ana Maria. Vitória não tem qualquer problema em pôr o emprego da irmã em risco para conquistar Kiluanji. Se Ana Maria faltar à sessão fotográfica com Adele, Rosa não vai perder a oportunidade de demitir a fotógrafa e aí ela tem o caminho livre para chegar até Kiluanji.

Vitória não entende o que Rosa tem contra ela, mas já percebeu que a mulher está disposta a complicar sua vida. Ela está decidida a saber tudo sobre Rosa e acabar com a sua raça antes que esta descubra algo sobre seus planos. Parece, no entanto, que a vontade é mútua. É que Rosa também quer saber tudo sobre a sua inimiga e chantageia Henda: ou ele aceita a sua proposta e conta-lhe tudo sobre Vitória ou o emprego dele fica em risco.

Acontece no capítulo 010, sexta-feira, 16 de outubro

 Vitória diz a Henda que a única forma de a pretensiosa da Rosa não tornar sua vida um inferno é ele fazer jogo duplo com ela. Ela propõe que Henda passe a Rosa informações falsas sobre a sua vida. Henda acha um plano arriscado demais. Será que aceita?

Luena organiza um jantar de família para comemorar a sua chegada a Luanda. É de conhecimento de todos que Xavier e Wilson mantêm há muitos anos uma relação ruim. No entanto, ninguém podia esperar que o jantar acabasse com Wilson a agredir o irmão e a exigir que este conte a todos, de uma vez por todas, porque é que o odeia tanto!

A armação de Vitória contra a irmã dá certo e Rosa despede Ana Maria. Assim, com Ana Maria fora da Divo, os encontros com Kiluanji acabam e Vitória tem o caminho livre para se aproximar do jovem Voss.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Curtidas

Você também pode gostar