Noticia, Resumo de novelas

Resumo Belíssima 06/08/2018 a 10/08/2018 Vale a Pena Ver de Novo; Globo

 

 

Resumo do capítulo 042, segunda-feira, 06 de agosto

Nikos e Tosca se beijam. Katina alerta Cemil. Alberto pede para seu advogado tomar providências. Medeiros avisa Bia sobre Vitória. Alberto tenta sair da reunião antes de André fale. Vitória e Pascoal combinam de sair juntos. Érica pega Mateus e Narciso conversando. Freddy, o pai, e Ester, a avó de Isaac, aparecem no casarão. Safira e a ex-sogra brigam. Gigi garante a Nikos que foi pobre e que se tornou requintado vendo cinema. Narciso mente que Mateus veio pedir desculpas. André sugere uma marca mais popular. Bia concorda com o nome Lindona para a marca. A inspetora pega Sabina jogando baralho no recreio. Vitória repreende a filha. Cemil vê Mônica e pergunta o que ela está fazendo na fábrica. Cliente pede que Rebeca leve Pascoal ao estúdio em no máximo 2 dias. Vitória se entrega a Pascoal.

Resumo do capítulo 043, terça-feira, 07 de agosto

Pascoal pede que Vitória não suma mais.Rebeca conta para Karen que levou um bolo do mecânico. Safira sofre porque Isaac foi passar um dia com o pai e a avó. Cemil fica chocado ao saber que Mônica pediu dinheiro a Alberto. Vitória diz para Bia que sabe educar sua filha. Katina e Murat ficam preocupados com Cemil. Mary aconselha Mônica. Rebeca obriga Pascoal a sair com ela. Mateus dá um beijo em Giovana. Mônica tenta devolver o que sobrou do dinheiro que Alberto lhe deu. Alberto diz que vai telefonar e marcar um encontro com Toninho. Mônica marca encontro com Cemil. Giovana comenta com Safira que Rebeca quer fazer fotos de Pascoal. Rebeca repara a forma rude como Pascoal come. Júlia diz para Bia que o médico pediu exames. Bento diz para Aquilino que todo mundo comenta que André foi o responsável pela morte de sua filha. Aquilino implora para Mônica que procure André. Guida mente para Mary. Vitória recebe a citação e descobre que está sendo acusada da morte de Pedro.

Resumo do capítulo 044, quarta-feira, 08 de agosto

Vitória sai correndo após receber citação. Karen avisa Rebeca que os clientes reduziram o prazo para as fotos com o modelo. Júlia se assusta quando Vitória mostra a citação. Bia finge estar perplexa. Guida promete a Mary falar com o autor para que Gigi mude o texto. Rebeca pede que Pascoal vá com ela ao seu trabalho. Bia avisa Dijulian que desconfia de Vitória. Rebeca coloca Pascoal na sala dos clientes. Pascoal vai embora após Rebeca dizer que quer ele como modelo. Cemil se angustia com possivel encontro com Mônica. Karen diz que encontrará outro mecânico. Aquilino tem certeza de que André irá tirá-lo do cortiço. Safira e Katina se preocupam quando Isaac. Mônica revela que ama Cemil. Bia percebe a presença de Sabina e pergunta por que Vitória está sendo acusada do assassinato de Pedro.

Resumo do capítulo 045, quinta-feira, 09 de agosto

Veja também:

Vitória diz que não matou Pedro. Mônica garante a Cemil que não precisa ter ciúmes de Alberto. Nikos e Vitória explicam a Sabina que aconteceu um engano. Gigi acusa Bia. Karen fica surpresa ao descobrir que Júlia e Érica são mãe e filha. Pascoal expulsa Rebeca de sua oficina. Nikos diz para Vitória que desconfia de Bia. Katina reza para encontrar a carta de despedida. Rebeca manda Narciso procurá-la na agência. Alberto reclama sozinho de André. Mary garante que Mônica deve ficar com Alberto. Narciso faz fotos para Rebeca. Karen procura Bia. Rebeca quer assinar contrato com Narciso. Érica se surpreende ao ver Narciso na agência. Ernerto vê Safira e Pascoal juntos. Ornela diz para Vitória que precisa conversar com Bia. Sabina é pega no colégio por Bia.

Resumo do capítulo 046, sexta-feira, 10 de agosto

Bia diz a Sabina que talvez Vitória acabe sendo presa. Ernesto conta para Takae o que viu. Vitória fica nervosa ao saber que Sabina foi pega por Bia no colégio. Mônica pede ajuda para André. Júlia conhece Mônica. Nikos fica feliz quando Cemil conta que se reconciliou com Mônica. Cemil convida-o para jantar em sua casa. Narciso pede para Rebeca sustentar para Érica que os dois já se conheciam. Narciso assina contrato. Vitória acusa Bia de ter armado contra ela. Bia nega. Gigi diz que sabe lidar com pessoas ruins como Bia. André jura que irá ajudar Aquilino. Bia diz a Ornela que foi acusada injustamente. Sabina garante a Vitória que Bia não falou nada sobre a morte de Pedro. Alberto se surpreende ao saber que Mônica e André são irmãos. Takae inaugura o sushi-bar. Aquilino desiste de sair do cortiço. Mateus se constrange ao encontrar Gigi na casa de Mary. Tosca liga para a polícia, que fecha o sushi-bar que não tem alvará para funcionar como restaurante. Bia fala com Medeiros e Júlia. Nikos se prontifica a voltar à Grécia para saber o que aconteceu com o processo.

 

 

Belíssima está sendo reprisada no Vale a Pena Ser de Novo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar