Noticia, Resumo de novelas

Resumo da novela Bicho do Mato 2018 16/07 a 20/07; capítulos atualizados

 

Resumo do capitulo 229, segunda-feira, 16 de julho

No parque, Brandão se disfarça de palhaço vendedor de algodão-doce e Zé Diacho, de pipoqueiro. De um ponto afastado do parque, Roberto filma Cecília e Juba. Ramalho manda mensagem no celular mandando Juba e Cecília ir até o brinquedo das chicaras e Juba ate a montanha russa. Frederica pega o diamante de Cecília e leva até o trem fantasma. Roberto e Frederica, do lado de fora do brinquedo, escutam um tiro, de repente um carrinho sai do túnel trazendo o corpo de Ramalho já sem vida. Cecília sai assustada do trem fantasma ao ver Ramalho morto. Frederica confirma que a pedra não está com Ramalho. Uma criança sai chutando o diamante, que fica largado na rua. Joca diz para Gigi que não foi ele que matou Ramalho. Paulo arranja uma testemunha e Maurinho diz que estava no parque.

Resumo do capitulo 230, terça-feira, 17 de julho

Mauricinho diz que não matou Ramalho. Betinha diz para Tavinho que nunca assumirá que esteve no parque, mesmo que seja denunciada. Tavinho diz que viu uma pessoa no parque, mas não poderá dizer na polícia, já que terá que dizer que ele e Betinha estavam em casa. Mesquita diz que ainda não terminou de resolver tudo que veio fazer no Brasil. O resultado do exame de balística é entregue ao delegado.

Resumo do capitulo 231, quarta-feira, 18 de julho

O delegado vê o exame e confere que o tiro que matou Ramalho não é da arma de Joca. Paulo apresenta duas testemunhas que provam que o álibi de Betinha e Tavinho é falso. Tavinho entrega que Mesquita, namorado de sua mãe, que odiava Ramalho, estava no parque, e não na Europa. Tavinho e Betinha contam para Juba e Cecília que agor Mesquita também é suspeito do crime. Mariano decide entregar Zé Diacho. Um baleiro testemunha que Mesquita estivera no parque. Mesquita afirma que entre eles há um traidor, comparsa de Ramalho e seu verdadeiro assassino. Laura e Mesquita descobre que Ramalho também tinha um sócio na Europa, conhecido como Senhor X.

Resumo do capitulo 232, quinta-feira, 19 de julho

Veja também:

Mesquita diz que o Senhor X pode tanto ser homem como mulher. Em casa, todos acusam Ruth, que, por sua vez, acusa Sílvia, lembrando que ela era a traficante de pedras de Ramalho. Vanda pede que Nicolau conte o que está havendo, mas ele se nega. Tinia é levada por Brandão arramada para a floresta. Alzira avisa a Juba que Mariano e Geraldo querem prender Brandão e Zé Diacho. Juba decide ir até o Pantanal fazer uma viajem. Lili diz que Geraldo conseguiu pegar uma pessoa conhecida através de suas gravações no parque. Roberto acusa Emilio de ter matado Ramalho.

Resumo do capitulo 233, sexta-feira, 20 de julho

Emilio explica porque mentiu que não havia ido no parque. Roberto diz que entregou a fica ao inspetor Paulo. Juba, Yara, Léo e Jaci viajam para o Pantanal. Ruth liga avisando Betinha e Tavinho que Emílio é o traidor. Maurinho não consegue segurar um espirro e chama a atenção dos bandidos. Durante tiroteio, Zé Diacho e Brandão fogem e Maurinho usa o megafone para dar ordem de prisão aos homens. Juliana e Carlos decidem voltar para o Rio. Já liberada, Tinia é pedida em casamento por Teleco. Iru deixa Tiniá e Márcia o acompanharem na batalha.

 

Logo novela “Bicho do Mato” (Imagem: Divulgação)

Você também pode gostar