Capítulo 133, 21 de Janeiro – Edmundo leva Débora ao aeroporto. Quinzinho confessa para Lia que está confuso e pede ajuda. Joana conta para Lúcia que Mira está conseguindo mudar Victor. Sílvia pede a Geraldo para esquecer que ela mexeu na maleta de Caio. Quinzinho diz a irmã que não entende porque Victor evita um encontro e pede que Lia o procure. No consultório, Saulo tenta convencer Lia a viajar e ser mais independente, mas ela confessa que sente muito ciúme e que só vai se sentir segura após o casamento. Débora chega a São Paulo. Sílvia conta para Margô sobre o documento de Caio e avisa que só as duas sabem onde ele está escondido. Preocupada, Sílvia avisa que se algo lhe acontecer ela deverá entregar o documento nas mãos de Plínio. Todos assistem à chegada do rally. Débora vê Caê e Xuxa conversando.

Capítulo 134, 22 de Janeiro – Frustrado por ter perdido a corrida, Caê fica indignado ao ver Débora e reclama dela ter ido até São Paulo atrás dele. Martha fica furiosa ao descobrir que Débora saiu com Edmundo. Xuxa provoca Débora e ela avisa a Caê que vai voltar para o Rio. Caê dá fora em Xuxa e vai atrás de Débora. Lia vai ao escritório e procura Quim. Letícia desconfia de como Mira está conseguindo dinheiro e diz a filha que gostaria que ela se casasse com Victor. Quinzinho vai ao consultório e beija Lúcia. Lúcia afirma que Victor é só um amigo. Lia conta que Quim ofereceu um emprego para ela e Helena fica furiosa. Lia não entende a reação da mãe e Helena ameaça expulsá-la de casa. Débora e Caê visitam Victor e ele convida o casal para jantar e comemorar o desempenho do piloto. Victor pede para Caê convidar os pais e Mira. Ansioso, Victor liga para Mira e a convida para participar do jantar.

Capítulo 135, 23 de Janeiro – Mira aceita jantar com Victor. Caê confessa que trocou telefone com Xuxa. Débora rasga o papel com o telefone e beija Caê. Geraldo avisa a Lúcia que Victor ligou e Quinzinho se morde de ciúmes. Débora engana Martha, diz que saiu para pensar e avisa que vai deixar Caê de lado e se dedicar mais aos estudos. Plínio descobre que Helena está chateada e resolve conversar, mas ela é extremamente grosseira com o marido e o rejeita. Victor e Débora recebem Caê e sua família, mas ele fica decepcionado com a ausência de Mira. Quim percebe que Sílvia está triste por causa de Lúcia e a aconselha. Plínio fica chateado por jantar sozinho e convida Conceição para acompanhá-lo a mesa. Mira chega para o jantar na casa de Victor acompanhada por Joana.

Capítulo 136, 24 de Janeiro – Victor fica constrangido, mas apresenta Joana para os convidados e a convida para comer a sobremesa com eles. Para impressionar Victor, Mira coloca música clássica na vitrola e surpreende a todos. Zu critica Joana para Ondina e diz que sua má administração está dando prejuízos à academia. Sílvia lamenta o afastamento de Lúcia. Mira se comporta bem no jantar e surpreende Otto e Letícia. Lia visita Dolores em casa e confessa que sua vida piorou depois que se envolveu com Saulo. Dolores consola Lia, que chora e diz que ela merece ficar com Saulo. Ao voltar para casa, Débora encontra Martha bêbada e a aconselha. Mira confidencia a Otto que ainda gosta de Quinzinho. Victor escuta disco de Mira. Helena desabafa com Quinzinho, mas ele a trata friamente. Mira percebe que esqueceu sua bolsa na casa de Victor. Victor fica feliz ao encontrar a bolsa de Mira.

Capítulo 137, 25 de Janeiro – Martha fica surpresa com o comportamento de Débora. Saulo avisa a Cândida que vai se casar com Lia e ela tenta convencer o filho do contrário. Helena é desprezada pela família e Conceição a consola. Lúcia abre a maleta de Caio, mas não encontra o documento. Xuxa chega ao Rio. Dolores conta para Lúcia sobre desabafo de Lia e diz que duvida que Saulo lutará pelo amor de alguém. Xuxa surpreende Caê, vai à sua casa e o convida para um “pega” no Alto da Boa Vista. Mira vai ao apartamento de Victor e os dois se aproximam. Victor fala sobre o significado do nome de Mira e ela o beija.

Capítulo 138, 26 de Janeiro – Mira confessa para Victor que esquecia as coisas de propósito para reencontrá-lo. Letícia aconselha Caê a não trocar Débora por Xuxa. Ondina conta para Martha que Débora jantou com Victor, Caê e a família dele. Quim desconfia que Lúcia está com os documentos e promete dar um ultimato a Sílvia. Mira diz que o último beijo especial que deu em alguém foi em Quinzinho e não assume nenhum compromisso com Victor, que fica arrasado. Leiloca procura Saulo e pede ajuda para emagrecer. Martha instiga Débora a falar sobre Caê e sobre jantar com Victor. Quim pressiona Sílvia a escolher entre ele e Lúcia, exige que ela repasse os bens de Caio para o seu nome e lhe dê a cópia do testamento do pai de Martha; caso contrário, não viajará mais com ela. Otto fica chateado com Caê por enganar Débora. Bebel flagra Caê e Xuxa se beijando na pizzaria e avisa Débora. Débora e Quim vão à pizzaria e surpreendem Caê.

Sinopse:

Veja também:

Helena (Lilian Lemmertz) deu à luz gêmeos, mas não pôde criá-los ao lado do pai, Joaquim Gama (Raul Cortez). Entregou um deles a Quim e criou o outro com o marido, o médico Plínio Miranda (Fernando Torres). Os gêmeos idênticos João Victor (Tony Ramos) e Quinzinho (Tony Ramos) cresceram sem que um soubesse que o outro existia.

João Victor, um rapaz sério e dedicado aos negócios da família, foi morar em Portugal com o pai, um rico empresário, casado com Marta (Tereza Rachel), uma mulher fútil e orgulhosa. Quinzinho, de temperamento completamente oposto ao do irmão, trabalha num banco e leva uma vida simples ao lado da mãe, Helena, uma mulher sofrida e batalhadora, e do suposto pai, Plínio, agora médico aposentado.

A saúde de Quim obriga a família Gama a retornar ao Brasil e faz com que o empresário se interesse pelo paradeiro do outro filho, para desespero de Helena, que se sente culpada por ter abandonado João Victor e por nunca ter revelado a Quinzinho que ele tinha um irmão. Enquanto mentiras impossibilitam a aproximação dos gêmeos, algumas confusões ocorrem devido à semelhança entre os dois.