Resumo da novela Abraça-me Muito Forte, de hoje

No capítulo 049, segunda-feira, 26 de maio – Carlos Manuel pergunta quem é a verdadeira mãe. Federico chora lembrando de seus pais. Cristina confessa a Carlos Manuel que ela é a verdadeira mãe de Carmo. Carlos Manuel jura proteger Cristina. Federico deixa o hospital sem receber alta. Federico ameaça Cristina de morte. Frederico diz a Domingo que só se aproximou dele para vingar-se de José Maria. Débora entrega seu dinheiro a Frederico. Domingo pede perdão a José Maria. Célia decide voltar para o interior mas Abel pede que ela fique. Frederico provoca José Maria na prisão, dizendo que fará Maria do Carmo sua mulher. Cristina suplica a Carlos Manuel que cuide de Maria do Carmo caso ela venha a falecer.

No capítulo 050, terça-feira, 27 de maio – Frederico, embriagado, ameaça Cristina com um revólver. Cristina encontra uma maneira de impedir que Frederico a mate. José Maria conta para Maria do Carmo que Estela não é sua mãe. Abel confessa a Célia que é um assassino de aluguel. Cristina e Estela brigam violentamente por causa de Maria do Carmo. Marcelino teme que José Maria seja condenado. Efigênia e Edwiges dizem a Francisco José que já sabem de tudo. Abel e Dandy estão prestes a matar Juliana, mas Célia chega à tempo de impedir.

No capítulo 051, quarta-feira, 28 de maio – Domingo se sente culpado da prisão de José Maria. Juliana e Diana se encontram na fazenda Bananal. José Maria sai da cadeia e abraça Maria do Carmo. Carlos Manuel os observa com tristeza, lembrando os momentos que passou com Carmo. José Maria volta para casa. O padre Bosco aconselha Abel a abrir seu coração. Diana briga com Juliana e a chama de louca. Maria do Carmo está decidida a consumar seu casamento com José Maria. Frederico encontra as gêmeas e Diana o ameaça. Após a confissão de Abel, Padre Bosco diz que Deus já o perdoou. José Maria se convence de que Carmo nunca vai amá-lo e não faz amor com ela. Frederico garante a Estela que matará Cristina. Nicolas diz a Dandy que vai matar as gêmeas por vingança. Abel decide mudar de vida e comunica à Célia que vai para o seminário. Carlos Manuel abraça Maria do Carmo. José Maria os vê e acredita que existe algo entre eles.

No capítulo 052, quinta-feira, 29 de maio – José Maria percebe que Carlos Manuel e Maria do Carmo nunca deixaram de se amar. Estela, fingindo arrependimento, pede perdão a Carmo. Débora beija José Maria, que a despreza. Frederico persegue Domingo, mas o garoto escapa. Maria do Carmo percebe que Estela a enganou. José Maria pergunta a Carlos Manuel se ele estaria disposto a se divorciar de Débora. Maria do Carmo pergunta a Cristina se ela sabe quem é sua verdadeira mãe. Maria do Carmo suplica a Cristina que lhe diga quem é sua mãe. José Maria, desiludido, diz ao irmão que nunca terá o amor de Maria do Carmo. Efigênia e Edwiges descobrem que Dandy vai matar Francisco José. Carmo está furiosa porque ninguém nunca lhe disse que Estela não é sua mãe. Os habitantes de Vila Formosa querem destituir Frederico. Mão Negra propõe a Francisco José que fujam enquanto é tempo. José Maria abandona Maria do Carmo.

No capítulo 053, sexta-feira, 30 de maio – Frederico pede a Diana que vá embora. Juliana está a ponto de matar Bernardo, quando nota que o revólver está descarregado. Cristina confessa a Maria do Carmo que é sua verdadeira mãe. Ela, revoltada, diz que nunca a aceitará como mãe e foge da fazenda. Carlos Manuel vai a seu encalço. Efigênia e Edwiges descobrem que Francisco José é o dono do cabaré. Carlos Manuel acaba atropelando Maria do Carmo, que fica inconsciente. Frederico comunica a todos sobre o acidente. Carlos Manuel opera Maria do Carmo. Efigênia e Edwiges descobrem que Abel foi para o seminário e se arrependem de mandar matar Francisco José. Carlos Manuel tranqüiliza Cristina: sua filha está fora de perigo. Carmo diz ao padre Moisés que nunca perdoará Cristina e já não quer mais viver. José Maria visita Frederico, que o ameaça com um revólver. Cristina vai ao hospital ver Maria do Carmo e é expulsa pela filha.

Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários