Noticia, Novelas, SBT

Resumo da novela A que Não Podia Amar – SBT; 04 a 07 de junho

A que Não Podia Amar é uma novela mexicana, adquirida pelo SBT. Sua primeira exibição aconteceu em agosto de 2011. A trama tem autoria de José Alberto Castro e conta com 166 capítulos. A produção está ocupando a faixa das 17h15 do canal de Silvio Santos.O

Capítulo 42, terça, 04 de junho:

Cíntia diz a Gustavo que Rogério quer que ele trabalhe na fazenda. Rogério oferece um trabalho para Gustavo na fazenda. Ele ainda o aconselha dizendo que quando se duvida do ser amado, a vida se torna um inferno. Por outro lado, Gustavo recrimina Mercedes por não ter esclarecido a Ana Paula que quem morreu foi seu pai e não ele, ela fica muito nervosa. Vanessa propõe a David comprar os terrenos de Boca do Céu. Zombando, Cíntia diz ao seu irmão que no povoado o apelidaram de abandonado, ele fica cheio de ódio.

Capítulo 43, quarta, 05 de junho:

Gustavo procura Ana Paula mais uma vez. Ana Paula conta a Gustavo que o único homem que ela amará e sempre amou será ele. Além disso, lhe conta que não houve intimidade entre ela e Rogério, que foi um casamento arranjado por contrato e por isso pretende se separar. Os dois se reconciliam. Rogério pede a Bruno que encontre Ana Paula, pois quando estiverem frente a frente, ela vai pagar. Ana Paula apresenta Gustavo para Frederico. Maria diz a Rogério que espera que esse sentimento tão bonito que sente por Ana Paula não se converta em capricho; este aborrecido diz que não, pois sente amor por ela. Rogério assegura a Maria que vai limpar seu nome e vai demonstrar a Paula que realmente lhe interessa.

Capítulo 044, quinta, 06 de junho:

Ana Paula e Gustavo decidem dar-se uma nova oportunidade e começar do zero, deixando o passado de ambos para trás. Frederico avisa a Rosaura que assim que chegar a Tuxtla, vai tomar as providências para reconhecer Ana Paula legalmente como filha e lhe dar seu sobrenome. Cíntia chora porque Gustavo lhe disse que não a amava, Elias diz que ele sim a ama e todos os homens que a desprezam são tontos, ela o beija. Cíntia diz a Vanessa que terminou com Gustavo. Gustavo dá um anel para Ana Paula e comenta que quando ela estiver divorciada, quer se casar om ela. Ela aceita o pedido. Ana Paula adverte a Gustavo que o homem com quem se casou é poderoso, este lhe diz que não lhe importa lutar contra quem seja para defender seu amor. Rosaura confessa a Frederico que ele foi o único homem que ela amou durante toda sua vida, este se surpreende.

Capítulo 045, sexta, 07 de junho:

Veja também:

Rosaura diz a Frederico que ele merece ser feliz, pouco a pouco se aproxima e o beija. Por outro lado, Rosaura diz a Ana Paula que espera que o par de cobras que Frederico tem como esposa e filha não lhe façam mudar de opinião sobre seus planos. Rogério manda buscar a pessoa que comprou o cavalo de Ana Paula e descobre que ela foi para a praia Boca do Céu. Gustavo confessa a Ana Paula que em todo o tempo que estiveram separados nunca deixou de pensar nela, Paula lhe assegura que precisa muito dele.

Vanessa esclarece a Frederico que nem em foto quer conhecer sua outra filha, este lhe assegura que quando conversarem e acertarem suas diferenças sobre Rogério, as coisas vão mudar, lhe confessa que Ana Paula é sua irmã. Vanessa fica chocada. Enquanto isso na fazenda, Cíntia pergunta a Rogério o motivo de sua viagem, este lhe informa que vai à Boca do Céu procurar Ana Paula.

Rogério diz a Cíntia que Ana Paula vai voltar para a fazenda e acabaram as concessões para ela, pois precisa cumprir suas obrigações de esposa. Cíntia fica assustada. Depois da discussão que teve com sua esposa e filha, Frederico fica muito mal do coração. Elza lhe diz que se quer seus remédios lhe prometa que não vai dar nada a Ana Paula.

Você também pode gostar