Resumo da minissérie “Aldo”; Capítulos atualizados

A partir desta terça-feira, 03 de Janeiro, na Rede Globo você passará a acompanhar o filme ‘Aldo – Mais Forte que o Mundo’, que para ser exibido na emissora carioca foi adaptado em minissérie e terá quatro capítulos.

“Construímos, a partir do filme de Poyart, um docudrama. Com isso podemos ver ainda melhor como aquela história, que já é incrível por si só, se tornar ainda mais arrebatadora quando se sabe que ela é uma história real, de um brasileiro que está vivo e em plena atividade”, afirma George Moura, roteirista para a exibição na TV.

Resumo “Aldo – Mais Forte que o Mundo” – A minissérie conta a saga de um herói brasileiro, por meio de uma surpreendente história real de determinação, afeto e superação. Nascido na periferia de Manaus, filho de família pobre e com um pai alcoólatra, José Aldo se tornou o maior campeão de MMA de todos os tempos, um ídolo mundial.

Estrelada por José Loreto, o público vai conhecer a origem humilde do lutador e como foi sua ida para o Rio de Janeiro em busca de uma chance na academia de Jiu-Jitsu de Dedé Pederneiras (Milhem Cortaz), atual treinador do atleta. Do primeiro amistoso no Macapá às inesquecíveis vitórias por nocaute, a trama mostra como o brasileiro José Aldo se tornou o primeiro campeão dos Peso Pena do Ultimate Fighting Championship (UFC).

José Loreto e Cleo Pires estão no elenco (Foto: Divulgação)
Curtidas
Bruno Silva
Estudante de jornalismo e presidente do site Famosos na Web, atuo nessa área desde 2013, trazer informações para os internautas é o que mais gosto de fazer. Email: [email protected] Telefone: 83 98637-7640