Novelas

Resumo “Cúmplices de Um Resgate” (30/11/2016): Vargas e Navarro tramam roubo da On-Enterprise

Na mansão totalmente estranha, Dinho e Meire levarão o maior susto ao notar a presença de um mordomo na residência, ele dirá que estava lá apenas para servir aos dois, assim como ele fez por anos aos demais membros da família. Flora é levada por Frederico para ajudar na costura das peças. Isabela vai confirmar a todos que recebeu os figurinos em casa.

A banda CR1 consegue patrocínio interessante e agora terá condições de comprar novos instrumentos para se apresentar no concurso. Assustada, Meire vai começar a pensar que o seu gato foi morto e cozinhado pelo mordomo sinistro. Ao ligar para Otávio, Isabela garantirá ao rapaz que faz questão da presença dele na apresentação das bandas.

Veja também:

Otávio garante que irá. Vargas e Navarro começam a arquitetar o plano para roubarem a On-Enterprise. Surpresa, Rebeca dirá que não foi ela quem fez aqueles figurinos. Manuela acaba desistindo de se apresentar em concurso. Todos começam a se arrumar para que ninguém se atrase. Giuseppe revela saber quem poderá se candidatar à prefeitura de “Vilarejo dos Sonhos”.

Vargas vai ajudar no assalto (Foto: Reprodução/SBT)

Vargas vai ajudar no assalto (Foto: Reprodução/SBT)

Você também pode gostar