Novelas

Resumo “Cúmplices de Um Resgate” (29/11/2016): Dinho desconfia que mansão seja mal-assombrada

Dinho já sabe que para que herde a herança deixada, terá que morar na mansão, juntamente com a gata, até que o animal não viva mais. Dinho e Meire vão conhecer a mansão. Com medo, o rapaz começará a achar que o local é mal-assombrado. Regina reclama a Maurício  por ter levado Isabela para ela. Companheiros, Geraldo avisa que Maurício ficará na mansão por pelo menos um mês.

Indo morar no Haras, a família de Doris e Mateus se despedem da casa em que viveram por tantos anos. Arthur, Safira e Priscila se apresentam em restaurante, que a princípio foram apenas com o objetivo de jantar, mas terminaram animando a galera. Paola conversa com Regina e pede que ela não vá atrás de Otavio, já que eles estão vivendo felizes.

Veja também:

Fiorinae Giuseppe se entendem e fazem as pazes. Maurício e Geraldo armam plano para roubar a  On-Enterprise, a fim de prejudicar Otavio. No entanto, Sandro decide não participar do roubo. Frederico toma conhecimento do roubo dos figurinos. Rebeca diz que vai refazer os vestidos roubados. Alícia abandona Vicente, até que ele resolva seu problema com o agiota.

Dinho desconfiará da mansão herdada (Foto: Reprodução/SBT)

Dinho desconfiará da mansão herdada (Foto: Reprodução/SBT)

Você também pode gostar