Novelas

Resumo “Cúmplices de Um Resgate” (28/11/2016): Maurício descobre que Paola é Regina

Chloé pede ajuda a Priscila e pede que as duas passem a ensaiar juntas para a segunda parte do concurso. No final das contas, haverá um pedido para que as suas não sejam rivais e sim consigam ter um clima de amizade. André é ameaçado por agiota, por conta da dívida feita por Vicente. O agiota  deixa claro que André arcará com as consequências, caso Vicente opte por não pagar.

Dinho descobre que se ele cuidar da gata até a sua morte, ele herdará uma mansão. Otavio comunica que Maurício fugiu. Manuela procura Otávio para pedir perdão. Flora passa a ter sucesso nos pedidos de confecções de roupas. Isabela é consolada por Téo.  Rebeca liga para Frederico para informar que deu tempo de fazer as roupas para o concurso.

Veja também:

Na igreja, os fieis pedirão para que Augusto retome o seu devido lugar. Vicente vai entregar ao agiota o carro da sua família, para que ele possa ser usado como a garantia de que ele vai pagar o valor. Maurício vai a mansão e acaba descobrindo que Paola, na verdade, é Regina. Roupas que estavam prontas para o concurso acabam sendo roubadas durante a madrugada.

Maurício vai acabar descobrindo sobre a irmã de Geraldo (Foto: Reprodução)

Maurício vai acabar descobrindo sobre a irmã de Geraldo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar