Novelas

Resumo “Cúmplices de Um Resgate” (25/11/2016): Maurício é desmascarado por todos

Em conversa com sua banda, Priscila conta o que aconteceu na praça. Prisão de Geraldo é descoberta e logo é anunciada. Enquanto passa pela igreja evangélica, Téo ouve conversa de Geraldo e Maurício a respeito do totem. Conversando com Isabela, Paola garante que ninguém vai conseguir sabota-la. Na delegacia, Otavio descobre que Maurício visitou Geraldo, antes da sua fuga.

Téo conta da conversa que ouviu para Isabela, Mateus e Doris, que levam o cachorro até lá, para que  o mesmo fareje o local. Tudo dá certo e eles encontram o toten, enterrado. No entanto, eles são flagrados por Maurício, que fica um tanto surpreso ao vê que as crianças descobriram o seu segredo. Nesse momento, ele tranca todos e garante que as crianças só saem de lá quando entregarem o totem.

Veja também:

Giuseppe sai de casa após muita briga com Fiorina. Irritado, Maurício revela que só voltou por interesse e que ele não gosta de ninguém ali, deixando claro que foi por conta da sua armação que Isabela e Manuela cresceram separadas. Otavio chega a igreja, arromba a porta e liberta as crianças. Nesse momento ele troca socos com Maurício, que termina fugindo.

Maurício vai ser desmascarado (Foto: Reprodução/Internet)

Maurício vai ser desmascarado (Foto: Reprodução/Internet)

Você também pode gostar