Novelas

Resumo “Cúmplices de Um Resgate” (24/11/2016): Regina é chantageada por Geraldo

Os amigos de Isabela passam a se arrepender de terem desconfiado da integridade de Maurício. Priscila continua plantada na praça, esperando por esse fã misterioso que ainda não tinha aparecido. Safira consegue ter acessos as informações do encontro de Priscila e corre para o local imediatamente. Enquanto vai para o local, ela Safira pede que Fortunato chame a polícia.

Priscila avista um homem que pede que ela entre no carro preto, avisando que o seu fã misterioso está lá dentro. Geraldo aparece  no local e expulsa o homem. Safira chega a praça e logo dá uma bronca em sua filha. Paola comenta com Otavio que Rebeca já não gosta dele. Exatamente por isso, ele deveria ficar com ela. Otavio diz que ama Rebeca.

Maurício fala da sua vontade de retomar a relação com Rebeca, que por sua vez garante que ele está pedindo demais, visto que ela ama Otavio. Maurício mente para Augusto ao citar nome de universidade que ele se formou em teologia. Manuela tem discussão com Isabela após descobrir a farsa da irmã. Geraldo chantageia Regina, dizendo que se ela não o esconder, ele dirá para todos que a mesma está viva. Dinho descobre que sua gata já foi adotada. Augusto coloca Maurício contra a parede.

Geraldo vai chantagear Regina (Foto: Reprodução/SBT)

Geraldo vai chantagear Regina (Foto: Reprodução/SBT)

Veja também:

Você também pode gostar