Novelas

Resumo “Cúmplices de Um Resgate” (23/11/2016): Priscila desaparece ao ir encontrar fã

Em “Cúmplices de Um Resgate”, você verá que Otavio chegará correndo na casa de Rebeca e em seguida logo notará a presença de Maurício. Otavio mostra a ficha criminal do rapaz para todos. Enquanto ensaiam, Priscila volta a comentar sobre o seu fã misterioso, deixando claro que terá um encontro com ele. Ainda que não saiba de quem se trata.

Maurício confessa que, de fato, no passado ele aprontou bastante. No entanto, ela conta também que desde que conheceu a igreja, ele passou a ser uma nova pessoa.  Rebeca e Otavio têm uma discussão forte por conta disso. Isabela conta para Dóris o que ocorreu. Geraldo acabará conseguindo escapar da cadeia. Crianças suspeitam que Maurício foi o responsável por roubar o totem.

Safira terá mau pressentimento em relação a Priscila, o que lhe deixará preocupada. Com chave de fenda, Sabrina consegue abrir armário, mas ninguém encontra nada dentro do lugar. Fingindo ser Manoela, Isabela vai se encontrar com Joaquim. Dinho acaba sacando que precisa cuidar da gata para que receba a segunda parte da herança.  Safira vai a procurar de Priscila. André fala que ela pode ter ido ver o seu fã misterioso. Manuela fica chateada após seus amigos desconfiarem da integridade de Maurício.

Priscila abará desaparecendo (Foto: Reprodução/Internet)

Priscila abará desaparecendo (Foto: Reprodução/Internet)

Veja também:

Você também pode gostar