Novelas

Resumo “Cúmplices de Um Resgate” (22/11/2016): Priscila decide encontrar fã misterioso

Luiz solicita a Clara que largue seu emprego, para que possa ir trabalhar com ele no haras. Durante a arrumação da igreja, Doris vê algo brilhar bastante dentro do armário. Mentiroso, Maurício pede a Luiz e Clara que contribuam com a igreja, visto que, segundo ele, a mesma está passando por dificuldades em suas finanças. Vicente volta a ser cobrado por agiota.

Mateus encontra com Augusto e deixa claro que o seu pai fez uma doação generosa para a igreja. Raul garante a Isabela, que Paola vai continuar morando na mansão. Após receber flores de Dinho, Letícia reclama, já que as mesmas, segundo ela, estão cheirando a cocô. Priscila reclama da presença Chloé no ensaio. Priscila tomará uma louca decisão.

Veja também:

A moça vai querer se encontrar com o fã misterioso. Em visita a Geraldo, Maurício leva bolo de dinheiro escondido na bíblia. Após pedido de Luiz, Clara deixa seu emprego na confecção. Téo, Mateus e Joaquim são levado por Dóris para tentar abrir o armário e nenhum dele conseguem. Augusto revela sua desconfiança em relação a Maurício. Meire resolverá doar a sua gata.

Priscila vai encontrar fã misterioso (Foto: Reprodução)

Priscila vai encontrar fã misterioso (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar