Novelas

Resumo “Cúmplices de Um Resgate” (21/11/2016): Rebeca dá um voto de confiança a Maurício

Em visita à igreja evangélica, Rebeca acaba conversando mais com Maurício e logo revela que vai lhe dar um voto de confiança, para saber o que será dos dois. Ao mostrar o vídeo da apresentação para seus avós, Priscila fica triste ao ler os comentários e ver que o público elogiou apenas a performance de Chloé, enquanto ela não recebeu nenhum parabéns.

Ao lados dos seus sobrinhos, Flora comemora a venda dos vestidos feitos por ela. Ousado, Maurício vai à igreja católica e pede ao padre que faça com que Isabela deixe de se apresentar por lá. Isabela têm briga feia com sua irmã e sua avó, já que a garota imaginará que uma das duas foi falar com o padre. Ainda assim, ela afirma que ela vai na igreja que ela bem entender.

Veja também:

Priscila começa a conversar com um fã misterioso. Rebeca diz a Isabela que perdoou Maurício e aconselha que sua filha faça o mesmo. Isabela se recusará a fazer isso. Casa de Helena e Pedro fica pronta e eles comemoram. Joaquim e Manuela fazem as pazes. Rebeca e Maurício ouvem de Nair que eles formam um excelente casal. Paola demite Alice após encontrar a casa desarrumada.

Rebeca perdoará Maurício (Foto: Reprodução/Internet)

Rebeca perdoará Maurício (Foto: Reprodução/Internet)

Você também pode gostar