Novelas

Resumo “Cúmplices de Um Resgate” (18/11/2016): Magoada com Otávio, Rebeca se aproxima de Maurício

Omar vai se declarar para Chloé, deixando claro o seu apreço por ela. Meire e Ola vão tentar tramar para fazer com que Dinho e Letícia não consigam se encontrar. Ofélio e Os Desafinados tocam na cantina e sorveteria da Fiorina após Giuseppe batalhar para conseguir um espaço que viesse a fazer com que tudo desse certo. Convencida por Omar, Chloé volta para casa.

Mãe de Chloé fica bastante emocionada e feliz ao saber que sua filha regressou para casa. Irritado com a farsa de Maurício, Augusto coloca o rapaz contra a parede e o questiona se por acaso ele está aprendendo a pregar a palavra através de vídeos, já que as pregações dele estão sendo idênticas a do vídeo. Augusto ainda vai pressionar Maurício, falando dos trabalhos comunitários que ele parou.

Paola procura Otávio na  On-Enterprise, o que acaba despertando a atenção de Lurdinha, que quase que imediatamente ligará para Rebeca, a fim de avisar o que de fato estava acontecendo por lá. Rebeca fica bastante chateada, pois começará a imaginar que foi enganada por Otávio, que por sua vez acabou mentindo para ela, por isso mesmo, ela vai até a igreja se encontrar com Maurício.

Rebeca vai se aproximar de  Maurício (Foto: Reprodução)

Rebeca vai se aproximar de Maurício (Foto: Reprodução)

Veja também:

Você também pode gostar