Novelas

Resumo “Cúmplices de Um Resgate” (17/11/2016): Maurício desvia dinheiro do dizimo e compra carro novo

Chloé explica que só fugiu por causa da sua mãe, argumentando que não aguentava mais ser forçada a fazer coisas que não queria. Luiz, em busca de informações sobre o cavalo, vai procurar Dourado e Giuseppe e Nico que por suas vezes revelam que ele se encontra no galinheiro de Fiorina. Luiz revela que ele é o dono do haras, e que tudo está tranquilo.

Nina não gosta de saber que Isabela preferiu ir na igreja católica ao invés da evangélica. Paola corre atrás de Otávio e implora pelo perdão do rapaz, dizendo que está arrependida com tudo que ela fez e dirá que ela se contentará com a amizade do rapaz. Após chorar copiosamente, Otávio acabará se sensibilizando com as palavras da moça e dirá que eles podem continuar sendo amigos.

Veja também:

Augusto estranha que Maurício comece logo o culto pedindo o dizimo aos fieis, ao invés de pregar a palavra.  Frederico e Lurdinha contam para Otávio o que ele descobriu sobre Taísa, que por sua vez tenta se justificar Otávio mas acaba sendo demitida. Maurício aparece com carro novo e diz que os dizimo aumentaram. Augusto descobre que Maurício parou todos os trabalhos voluntário.

Maurício vai desviar dinheiro da igreja (Foto: Reprodução)

Maurício vai desviar dinheiro da igreja (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar