Novelas

Resumo “Cúmplices de Um Resgate” (16/11/2016): Lurdinha conta a Frederico que Taisa não presta

Em “Cúmplices de Um Resgate”, você verá que a apresentação da banda “CR1 será um absoluto sucesso, deixando todos bastante encantados com a apresentação. Isabela dedicará a música para Nina, Rebeca e Otávio. Nos bastidores do evento, Os Insanos brigam, e Chloé fica irritada com Omar após saber que ele apostou que conseguiria lhe conquistar.

Omar acaba tendo que pedir desculpas a Chloé. Professora Flávia e pastor Augusto se casam no vilarejo com o padre Lutero servindo de testemunha. Insanos, C1R e Manuela e Seus Amigos forma o grupo de cinco bandas que se classificaram para a próxima etapa do concurso. Após mistério, Luiz comunica que ele é o novo dono do haras.

Veja também:

Na cadeia, Geraldo terá conversa com Priscila. Lurdinha abrirá o jogo para Frederico e contará que Taisa não presta, já que ela descobriu que a moça copia os desenhos de Frederico e passa para outras pessoas. Omar é informado que Chloé desapareceu. Cavalo dourado também sumirá do haras.  Chloé é encontrada no haras. Cavalo dourado é encontrado.

Lurdinha vai contar tudo para Frederico (Foto: Reprodução)

Lurdinha vai contar tudo para Frederico (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar