Novelas

Resumo “Cúmplices de Um Resgate” (15/11/2016): Maurício tenta consolar Rebeca

Ainda que prejudicado, Os Vaz garantem que jamais contará sobre a atitude de Omar para ninguém, pelo menos até que o campeonato acabe. Otávio ordena que Regina fique longe dele e de Rebeca, fazendo com que a moça tenha uma crise de choro. A falta de dinheiro para pagar as contas faz com que Meire fique preocupada. A síndica vai abrir um salão de beleza para ajudara a arrecadar dinheiro.

Após terminar com Otávio,  Rebeca tem uma crise de choro na praça do Vilarejo. Nesse momento Maurício aparece e logo tenta acalma-la, mas ao ver que a moça está bastante triste, ele a convida para ir na igreja. Na frente de Frederico, Taísa se mostra bastante prestativa, A compra do haras gera bastante curiosidade, já que o dono é uma figuras bastante misteriosa.

Veja também:

Público começa a se acomodar para os shows da banda, Nos bastidores do show, Otávio tenta conversar com Rebeca mas as coisas não fluem. Isabela torce para que Otávio e Rebeca tenham feito as pazes. Taísa copia os desenhos de Frederico sem que ele ao menos imagine. Lurdinha flagra Taisa copiando os desenhos, mas fica quieta e fotografa a mesma, quando ela vai entregar os desenhos para Tomas.

Maurício tentará consolar Rebeca (Foto: Reprodução)

Maurício tentará consolar Rebeca (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar