Novelas

Resumo “Cúmplices de Um Resgate” (14/11/2016): Rebeca rompe noivado com Otávio

Ainda que sob suspeita, a banda Os Insanos nega que esteja envolvida na quebra de equipamentos dos concorrentes. Paola revela que se não há provas, nada pode-se fazer, já que fica difícil tomar qualquer tipo de ação. Matheus e Dóris terão que se virarem após a casa dos dois ser invadidas por capangas. Arthur e Safira conversam com a banda CR1.

Eles deixam claro que não possuem recursos para a troca dos equipamentos quebrados. Sendo assim, eles terão que usar os equipamentos antigos da gravadora. Chloé vai a casa de Omar e pede que ele abra o jogo, contando a verdade sobre os fatos. Omar revelará que ele, juntamente com Priscila e Beijamim entraram na gravadora e quebraram os equipamentos.

Veja também:

Omar se mostra arrependido, mas deixa claro que não vai poder admitir o erro, porque ele tem que vencer o concurso para arcar com o tratamento da mãe dele. Regina verá que um fotógrafo acabou registrando o momento em que ela beija Otávio e logo faz questão de compartilhar a foto, que inevitavelmente acaba sendo vista por Rebeca, que fica decepcionada e mais tarde decide romper seu noivado com Otávio. Essas cenas vão ao ar nesta segunda-feira, 14 de novembro.

Rebeca colocará fim no seu romance com Otávio (Foto: Reprodução /SBT)

Rebeca colocará fim no seu romance com Otávio (Foto: Reprodução /SBT)

Você também pode gostar