Novelas

Resumo “Cúmplices de Um Resgate” (11/11/2016): Geraldo é preso em restaurante

Em “Cúmplices de Um Resgate”, você verá que Flora levará o vestido que fez para Lola e receberá o agradecimento de Alícia. Flora diz que está gostando muito de costurar. Enquanto está em um restaurante de luxo, Geraldo é preso pela polícia. Priscila é informada que Geraldo foi preso, mas acaba ficando chateada por se tratar do seu pai. Ela receberá a notícia por Safira.

Afim de causar alguma crise no relacionamento de Rebeca, Paola vai até a casa da moça e diz que vai contar o que aconteceu em Paris. No entanto, Rebeca vai pedir que ela vá embora e que deixe tanto ela quanto Otávio em paz. É aí que Paola dirá que não vai se afastar de Otávio, já que é plenamente correspondida por ele. Rebeca perde a paciência e expulsa ela de casa.

Veja também:

Nico faz as pazes com o seu pai. Maurício engata conversa com Rebeca. Otávio procura Rebeca para esclarecer as coisas, ressaltando que jamais faria alguma coisa para magoa-la.  A banda C1R descobre que os equipamentos estão quebrados e logo vai tirar satisfações com Os Insanos, a fim de saber como os equipamentos ficaram assim. Essas cenas vão ao ar nesta sexta-feira, 11 de novembro.

Geraldo vai acabar sendo preso (Foto: Reprodução/SBT)

Geraldo vai acabar sendo preso (Foto: Reprodução/SBT)

Você também pode gostar