Novelas

Resumo “Cúmplices de Um Resgate” (10/11/2016): Após beijo roubado, Paola leva fora de Otávio

Pedro toma uma decisão drástica ao anunciar que vai embora de casa e que vai morar com sua esposa na clínica veterinária, para o espanto de Fiorina. Giuseppe e Luiz vão tentar comemorar o aniversário de Nico, mas acabará irritando o rapaz, já que ele dirá que não suporta surpresas. Em decisão combinada com Pedro, Helena toma a decisão de sair de casa.

Se aproveitando do dinheiro da herança que Dinho recebeu, Lola , Meire e Nina vão fazer compras. Os Insanos chegarão a conclusão de que precisam se articular melhor para que a banda vença o concurso. Manuela, com os seus amigos são escalados para fazerem a abertura do circo. Meire, Lola e Nina vão descobrir que a herança que Dinho recebeu não trata-se de dinheiro e sim de um gato.

Ao lado do seu pai, Nico ganha uma festa surpresa no circo. Omar ficará abismado ao saber que a banda rival teve uma boa ação. Rebeca contará que está incomodada pelo fato de Paola ter ido para o mesmo local que Otávio. Na Europa, após roubar beijo de Otávio, Paola acabará levando um fora do rapaz, que dirá que não tem interesse algum por ela.

Paola levará fora de Otávio (Foto: Reprodução/SBT)

Paola levará fora de Otávio (Foto: Reprodução/SBT)

Veja também:

Você também pode gostar