Novelas

Resumo “Cúmplices de Um Resgate” (09/12/2016): Polícia faz operação para prender Geraldo e Maurício

André revela que Paola já sabe que ele esteve na mansão e que ouviu toda a sua conversa. Joaquim sugere a eles que o mesmo entreguem a moça para a Polícia, já que caso não falam isso , eles estarão acobertando um criminoso. Manteiguinha terá conversa com o cachorro que foi resgatado pelo pastor. Sem tréguas, Pedro e Helena seguem sem se falar.

Após denúncia, Polícia faz grande busca na mansão a fim de caçar e prender Geraldo e Maurício. No entanto, na busca, eles não conseguirão encontrar a dupla. As bandas se preparam para a grande final do concurso de bandas. Otávio não aceita proposta de Tomas para que eles possam compor uma sociedade. Isabela é apertada e gritada por Regina e acaba ficando em choque.

Enquanto Joaquim tenta explicar para Manuela que não conhece a moça que jura ser sua fã, essa pessoa aparece novamente e se insinua para o rapaz, deixando Manuela chateada mais uma vez.  Cholé vai enviar vídeo desmascarando Priscila para Manuela, que por sua vez, acabará sabendo do plano maligno da moça, para atrapalhar seu namoro.

Maurício e Geraldo serão caçados pela polícia (Foto: Reprodução/SBT)

Veja também:

 

Você também pode gostar