Novelas

Resumo “Cúmplices de Um Resgate” (09/11/2016): Manoela e Isabela voltam a brigar por causa de Maurício

Matheus e Doris vão ganhar novos instrumentos dos seus pais.  Rebeca, em conversa com o pastor Augusto, dirá que não sabe como lidar exatamente com a volta de Maurício após tanto tempo sumido. Nina vai deixar claro que não entende e que não há lógica que Helena e Pedro sejam casados, mas ainda assim , queiram ficar morando em casas separadas.

Ainda chateada, Rebeca se entristece com a falta de notícia de Otávio, que viajou sem dar notícias. Em casas separadas, Helena e Pedro não conseguem dormir, já que um fica pensando no outro. Após um período de trégua, Manuela e Isabela voltam a discutir seriamente por conta de Maurício. Laura deixa a mansão, pois deseja ir trabalhar em um outro lugar, morando em uma outra casa.

Otávio está participando de um desfile de moda em Paris, na França. No entanto, para a sua surpresa, Paola, que na verdade é Regina, chegará e sentará do lado do rapaz. Ela dirá que sua ida ao evento jamais poderia ter sido por acaso. Depois disso ela roubará um beijo de Otávio, que por sua vez logo irá parar e se afastar da moça.

Manuela e Isabela voltarão a brigar (Foto: Reprodução/SBT)

Manuela e Isabela voltarão a brigar (Foto: Reprodução/SBT)

Veja também:

Você também pode gostar