Novelas

Resumo “Cúmplices de Um Resgate” (07/12/2016): Manuela sente ciúmes de Joaquim

Após muito cansaço, Isabela e seus amigos vão viajar para o litoral paulista, a fim de relaxar no hotel Jequitimar. No entanto, lá o estresse também deverá ocorrer. Téo, Ofélio e Isabela decidem caminhar pela areia, a fim de sentirem o clima mais de perto. Manuela não vai curtir de saber que Joaquim está recebendo diversas mensagens no seu celular.

Mesmo sabendo que tratava-se de fãs, a moça acabará perdendo a paciência por conta do excesso de mensagens. Quem estará por trás de todo esse plano será justamente Baijamim e Priscila, que estão juntos na ideia de fazer com que o relacionamento dos dois sofra um desgaste contínuo até o seu fim. Pela primeira vez, Téo terá a oportunidade de conhecer o mar.

Armação de Priscila e Beijamim faz aparecer garota na praia indo correr atrás de Joaquim, que por sua vez ficará sem entender nada. Acontece que Manuela não vai gostar nada do assunto e vai decidir ir embora do local. Téo se declara para Isabela e acaba sendo correspondido pela moça, após isso, os dois trocam um grande beijo.

Vão tentar prejudicar Joaquim diante de Manuela (Foto: Reprodução/Internet)

Veja também:

 

Você também pode gostar