Novelas

Resumo “Cúmplices de Um Resgate” (07/11/2016): Otávio volta a desconfiar de Maurício

Está cada vez mais difícil para Maurício ter que manter a sua imagem de que se arrependeu e agora é evangélico. Volta e meia alguém acaba desconfiando ou implicando com o farsante. No entanto, no capítulo se hoje, você verá que Manuela vai promover um piquenique para a sua mãe e vai acabar chamando Maurício, o que desagradará Otávio.

Banda c1r é uma das bandas mais votadas da competição na internet, ficando no top 10, tendo a chance de aparecer em programas de TVs. Preocupados com a relação dos seus pais, Lola e Pedro terão a ideia de promover um jantar para os dois, a fim de que eles parem de ficar brigando por dinheiro. Recuperando sua vontade de continuar vivendo, Teo presenteará Isabela com um perfume, deixando a garota bastante feliz com a sua nobre ação.

Veja também:

Geraldo aparece de repente na gravadora e logo trata de abrir seu coração para Safira, dizendo que lamenta muito o fato dela ter optado por se relacionar com Arthur. No final das contas, ele ainda acabará sendo agredido por Arthur. Apressado, Frederico diz que as bandas devem correr para preparar os seus novos figurinos. Essas cenas vão ao ar nesta segunda-feira, 07 de novembro.

Otávio volta a implicar com Maurício (Foto: Reprodução/Internet)

Otávio volta a implicar com Maurício (Foto: Reprodução/Internet)

Você também pode gostar