Novelas

Resumo “Cúmplices de Um Resgate” (06/12/2016): Paola começa a ser desmascarada

Após muito susto, Dinho e Meire vão raciocinar e chegarão a conclusão de que Euclides jamais é um fantasma e que ele é uma pessoa de carne e osso que faz de tudo para ficar com a mansão. No final das contas, o mordomo acaba pedindo perdão para os dois, que por suas vezes decidem deixar a mansão para o mesmo. Ao mexer nas coisas de Paola, André descobre que ela armou contra a CR1.

Pastor Augusto é aceito novamente pela comunidade evangélica, que ficou responsável por julgar o caso do rapaz. Em conversa com Otávio, Rebeca garante que apesar do relacionamento deles ser composto por altos e baixos, com direito a brigas e separações, eles se gostam muito. Otávio diz para Rebeca que ama muito ela, levando a moça às lágrimas.

Paola fica tomada de raiva ao entrar na sala de Otávio e lhe ver beijando Rebeca, ela terá certeza que o rapaz lhe enganou. Priscila não gosta de saber que não cortaram a cena em que ela cai durante apresentação. Manuela  e Joaquim chega na On-Enterprise no momento que Paola está dando um show, dizendo que isso não vai ficar assim. CR1 descobre que o nome Paola faz referência a um filme em que uma mulher volta para se vingar usando uma peruca. Otávio vai tentar encontrar Paola.

Paola começará a ser desmascarada (Foto: Reprodução/SBT)

Paola começará a ser desmascarada (Foto: Reprodução/SBT)

Veja também:

 

Você também pode gostar