Novelas

Resumo “Cúmplices de Um Resgate” (05/12/2016): Arthur pede Safira em casamento

Em “Cúmplices de Um Resgate”, você verá que depois de muita enrolação, Arthur vai pedir Safira em casamento na frente de toda a sua família, deixando-a bastante emocionada com o pedido, o que fará com que ela aceite e os dois trocarão fortes beijos. Mordomo Euclides vai acabar assustando os capangas de Geraldo, que por sua vezes ficarão apavorados na mansão.

Na igreja evangélica, todos farão um excelente discurso, pedindo voto para as suas devidas bandas. Capangas de Geraldo acabam sendo frustrados pela ação da Polícia e terminam preso. Omar comemora o fato de que Neuza encontrou envelope com dinheiro, já que assim, ela poderá fazer seu tratamento. Após ser arrogante, Mateus pede desculpas aos seus amigos.

Veja também:

Julia toma conhecimento de que a gravadora está buscando uma nova baterista para lhe substituir. Durante o teste para encontrar uma nova baterista, justamente uma garota chamada Julia Rosa acaba ganhando destaque nos testes. Após ligação de Manuela, Otávio sairá da gravadora – o mesmo acontecerá com Joaquim. Dinho e Meire pensarão que mordomo é um fantasmas.

Arthur pede Safira em casamento (Foto: Reprodução)

Arthur pede Safira em casamento (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar