Novelas

Resumo “Cúmplices de Um Resgate” (04/11/2016): Maurício revela que finge ser pastor

Estava muito óbvio que algo estava errado na volta de Maurício. No capítulo desta sexta-feira, 04 de novembro, você verá que ele terá um encontro com Geraldo e justamente nesse encontro, tudo ficará esclarecido, já que em uma conversa de marginais, Maurício revelará que voltou apenas para pegar um toten deixado. No entanto, alguém chegou antes dele e levou.

Maurício ainda dirá que está fingindo ser um pastor arrependido para que consiga recuperar o toten que é extremamente valioso. Além disso tudo, ele revela que descobriu que o pai de criação de Isabela é muito rico e por isso mesmo ele voltou, para que consiga também tirar alguma coisa.  Laura vai passar a fazer propaganda para a On-Enterprise.

Veja também:

Lurdinha revela a Frederico que não gosta da forma que ele fala, já que parece com uma menina. Criminoso e traidor, Geraldo ordena que seus capangas corram para conseguir recuperar o toten antes que Maurício o encontre . A banda C1R re recusa a entrar para a Top Records após convite de Paola. Flora vai pedir parte dos tecidos que seriam jogados fora para que ela faça um vestido para sua sobrinha.

Maurício revelará sua verdadeira face (Foto: Reprodução/SBT)

Maurício revelará sua verdadeira face (Foto: Reprodução/SBT)

Você também pode gostar